Meses ia se passando e Hanabi já estava se recuperando do trauma que tinha passado . Seu namorado visitava toda noite depois do trabalho .
A mesma tinha ficado mais atenta sobre qualquer coisa , não queria sofrer denovo .
Hiashi tbm ficava dando mais atenção pra menor. Ela se sentia acolhida .
Por sorte não engravidou , não queria ter um fruto de um estrupo .
Aos poucos Hana foi se soltando .
E oque aconteceu com neji e Hinata .. bem ambos ficaram mais próximos um do outro .
Parecia que hinata tinha esquecido do tal plano dela . E neji ficava até feliz por tá conquistando sua irmã pouco a pouco .
Todos daquela casa ( mansão) estavam disposto a ter um novo recomeço.
Hinata estava na academia junto com suas amigas . Estavam jogando conversa fora .
Sakura- Hinata?
Hinata- hum ..
Sakura- esses dias vc não vinha pra academia .. por que ?
Hinata não estava afim de lembra desses acontecimentos , bem eram as suas melhores amigas né , mais isso elas não precisava saber , não queria expor sua irmã nesse assunto .
Hinata- a sei lá .. não estava com vontade de treinar .
Temari- não sei não em , aí tem coisa ( desconfiada ).
Hinata- bando de curiosa ..
Sakura- bem que nós poderia fazer a noite das garotas né ..?
Temári- concordo plenamente com vc Sakura , nós nunca tivemos esses momentos .
Hinata-...
Temari- Hinata ..
Sakura- peituda vc não tá olhando demais pro kakashi sensei não ( dá um rizinho)
Hinata- eu não tenho culpa ..
Temari- ah ?
Hinata- ele tá olhando pra mim tbm , e seria uma falta de educação ignora isso né?
Temari - ele tá vindo ..
Kakashi- Hinata .. oi
Sakura e temari sai deixando os a sós . Kakashi senta na cadeira ficando de frente pra Hinata .
Hinata- oi Kashi.( Sorri)
Kakashi- faz um bom tempo que nós não nos falamos né ( cossa a cabeça).
Hinata- sim é verdade , vc viaja muito e eu trabalho tbm , aí fica difícil né .
Kakashi- sabe esse sábado vou estar de folga , vc não gostaria de sair .. sei lá pra beber ou algo do tipo ?
Hinata- claro , vai ser melhor sair um pouco e conhece novos lugares ( rir).
Kakashi-que ótimo , fico feliz .
Kakashi encarava hinata de um jeito diferente , a mesma fica com vergonha e abaixa a cabeça .
Hinata- Kashi oq foi , tem alguma coisa no meu rosto ?
Fala a mesma corando pouco a pouco .
Kakashi- nada só lembrando de umas coisas aí .
Hinata- a me fala vai ,fiquei curiosa kk
Kakashi- acho melhor não ( pisca malicioso) vc vai ficar com vergonha ..
Hinata- humm , pq vc acha isso ?
Kakashi- tá bem minha linda, eu estava lembrando de quando eu fodi você naquele tatame ( aponta pro tapete no centro ).haha
Hinata estava mais vermelha que o tomate , a mesma sentia suas bochechas queimarem por vergonha .
Hinata- vc ainda lembra disso ( tampa o rosto ) ..
Kakashi- haha hina não precisa ter vergonha , e outra naquele dia eu estava precisando daquilo mesmo .
Hinata - vc estava?
Kakashi- sim , eu estava muito estressado . Só nunca imaginei que vc seria capaz de fazer isso , Foi selvagem haha .
Hinata- meu pai que vergonha ..
Kakashi- e sabe qual foi a parte que eu mais gostei .
Se aproxima da mesma colocando seus lábios perto do ouvido de hinata.
Hinata- qual ( hinata se encontrava um pouco exitada )..
Kakashi- a parte que vc gemeu bem gostoso enquanto eu te fodia.
Hinata- ah..
Kakashi-kkk tenho que volta , nós se ver no sábado minha gata ( beija a bochecha da mesma ).
FOI ISSO MESMO 😊
NÃO ESQUEÇA DE VOTAR 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥🔞apenas irmãos 🔞🔥
Fanfictionolha eu não sei o que dizer ,se vc quer saber da FANFIC é só lê .🔞🔞🔞 Primeira vez escrevendo kakak...