No quarto de Hanabi:
WhatsApp ... 7/07/2021
Konohamaru- ....Hana , amor !
Hanabi-... Oi..fala vida ☺️
Konohamaru-.. amor que tal nós assistir um filme aqui em casa ?
Hanabi-ahh...
Konohamaru- que foi Hana?
Hanabi- .... Nada , vou sim vou me arrumar agora ok?
Konohamaru- ok .
...Encerrada.
Hanabi se levanta e vai direto pro guarda roupa. Ja vestida a mesma desce as escadas passando pelo corredor e indo direto pra sala .Na sala se encontrava neji , Hiashi e Hinata,ambos falavam coisas aleatórias sobre o trabalho e tal .
Todos notam a presença da menor e estranha a pequena está arrumada aquela hora da noite .
Hiashi- pra onde vc vai a essa hora da noite Hana .. já tá tarde pra vc sai assim viu ( suspira).
Hanabi- são só 11:00 pai .. nem tá tão tarde assim ( revira os olhos )
Hiashi- Hana não importa, tá muito perigoso .. vc sabe oq tá acontecendo com garotas como vc né ...
Hinata- Hanabi ouve o papai , isso é sério .
Hana-sério isso gente , não vai acontecer nada o cara deve ta a quilômetros daqui e vcs ficam se preocupado a toa... Eu não tenho medo desse cara ..
Neji- vc não sabe oq tá falando Hanabi... Ele é muito perigoso e mata pessoas tbm e...
Hana- não preciso de ninguém me dando ordens aqui , eu vou e pronto .
Hiashi- bom pelo menos vc pode falar pra onde vc vai ?
Hana- tô indo pra casa do Konohamaru.
Hiashi-ok .
Hana- tchau.
Neji- pai você vai deixar ela sai assim ... Orochimaru estimula um horário pra capturar as jovens.
Quebra de tempo ...
Hana- amor já tô chegando tbm
Konohamaru- sim Hana onde vc se tá agora ?
Hana-eu tô a dois quarteirões da sua casa e...
Xxx- olha oq temos aqui , mocinha oq tá fazendo sozinha a essa hora da noite ah?
Hana- isso não é da sua conta ( apavorada ) quem é vc ?
Xxx- a garota vc é bem bonita hahaha , e ( chega perto ) cheirosa.
Hana- Fica longe de mim
Konohamaru- Hana oq tá acontecendo ... Fala .
O mistério cara prende Hana e faz a garota perde a consciência, Hana é levada a um carro que estava estacionado .
A menina deixa o celular na rua ...
Konohamaru- HANA.. FALA ALGUMA COISA.
Konohamaru - VC TA AI ?
Konohamaru - HANA .... HANA RESPONDE ....
FOI ISSO BEIJO 💋
NÃO ESQUEÇA DE VOTAR 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥🔞apenas irmãos 🔞🔥
Fanficolha eu não sei o que dizer ,se vc quer saber da FANFIC é só lê .🔞🔞🔞 Primeira vez escrevendo kakak...