💓vinte e um💓

100 9 2
                                    

Já ia fazer um mês que neji estava com sua família,e o comportamento de hinata não tinha mudado, continuava a mesma ,sendo grossa e ignorante .

Apesar do seu esforço pra tentar conquistar sua irmã de volta, nada adiantava.

Já tinha pedido ajuda a sua irmã mais nova Hanabi,seu pai e até mesmo do sasuke e Itachi, mas nenhum tinha uma ideia.

Foi errado o que ele fez , deixando o amor de sua vida pra trás, mesmo confessando o que sentia.

QUEBRA DE TEMPO..

Neji se encontrava na sala de estar assinando documentos,fazendo pesquisas sobre casos criminosos, analisando números.

É, vida de polícia não é nada fácil ,pensa que é só pegar uma arma e atirar no criminoso,tem que analisar o caso antes de tomar alguma providência.

Ja são 8hs ,o meu pai tá preparando a janta junto com Hana,tobirama e sua sobrinha já foram embora já faz uma semana, eu tenho a impressão que tsunade gostou de Hinata.

Hana- neji ,só vim avisar que a janta está quase pronta tá!

NEJI-claro .

Hana- ainda tá pensando como se aproxima de hina né?

Neji-sim só que tá difícil e.... JÁ SEI!

Hana se assusta com o grito de neji.

Hana- karai neji pra que gritar?

Neji- olha a boca menina ,parece que tá ficando com boca suja que nem a hina!

Hana-foi mal ,mais por que gritou em?

Neji- tive uma idéia!

Hana- Fala aí pra mim.

Neji- espera na janta !

QUEBRA DE TEMPO..

Na mesa todos estavam se servindo, Hana estava curiosa pra saber que plano era esse que neji tinha feito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na mesa todos estavam se servindo, Hana estava curiosa pra saber que plano era esse que neji tinha feito.

NEJI-hina!( Chama atenção da mesma).

Hinata-oq eu vc quer?( Fala rude)

Hana só prestava  atenção,atenda em cada detalhe da conversa,com muito cuidado.

Neji-por que nós dois não saímos ,como nos velhos tempos em ,assim podemos ficar mais tempo junto, o que acha?

Hinata- não

Hiashi- eu acho isso uma ótima ideia !

Hinata- QUÊ! ,Acho que não escutei direito ?

Hiashi- isso que vc ouviu filha ,vcs são irmão tem que agir como um .

Hana da um estralo nós dedos e sacou na hora o que neji planejou,
Simples se ele convidasse hina pra sair ou algo do tipo, e se o pai concorda ,hina não ia ter escolha sendo assim que aceitar a proposta.

Hinata- eu disse que não quero .

Hiashi- vc vai ter alguma coisa importante pra fazer Hinata ,pelo que eu saiba vc tá de folga por uma semana,nos treinos e no estúdio.

Hinata-.....

Hiashi-foi oque pensei.

Neji- então tá combinado , amanhã vamos nos divertir como nos velhos tempo.( Neji dá um risinho de vitória)

FOI ISSO BEIJO NA BUNDA 💋
E NÃO ESQUECE DE VOTAR 😩

🔥🔞apenas irmãos 🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora