💓quarenta e três💓

73 6 3
                                    

Bônus : Naruto×minato

Minato Namikaze é sou eu , pai solteiro que cuidou de uma criança praticamente sozinho .
Vou resumir a história um pouquinho , a muitos anos atrás eu ainda era casado com kushina . Ela era uma mulher linda , um doce de pessoa , carinhosa , resumindo ela era a mulher perfeita. Até lá eu já tinha minha empresa de moda com o meu sobrenome, no caso eu já era rico .foi passando dias e kushina não estava se sentindo bem , tendo enjôos, vomitando tudo que comia  e sentindo mal cheiro .
Levei ela pro hospital particular né , porque hospital do governo é uma merda . Fomos atendidos bem rápido , foi então que descobrimos que minha mulher estava grávida de três meses . Lógico eu como pai fiquei super feliz, mas kushina simplesmente queria abordar naquele exato momento .

Foi uma mudança repentina ,fiquei surpreso, ia ser o meu primeiro filho não queria que isso acontece se . Conversei com ela a respeito de não abordar esse fruto que estava desenvolvendo pouco a pouco .

Consegui convencer ela , mas ela não era como antes me ignorava , não queria mais meus beijos e toques . Ela só ficava no celular .

Meses foi passando até que a bolsa estourou , fomos rápidos para o hospital , levamos ela para ter o parto .

Era menino , com lindos olhos azuis , bem bochechudo , e cabelinhos loiros com alguns fios douradinhos . Ele era a minha cara , o sorriso era igual a da kushina .

A médica tinha falado que era pra kushina ficar de repouso por um tempo , e claro que eu confirmei , comecei a ficar mais em casa , limpava, cozinhava ,e dava atenção para Naruto .

O nome foi eu que escolhi , e kushina não esboçava nenhuma emoção sobre o nosso filho , ela só dava leite ,mas não cuidava como mãe , e sim como uma madrasta .

Quando o meu pequeno Naruto completou três anos kushina simplesmente pediu o divórcio , eu já esperava por isso , fomos no cartório e assinamos .

Creio que kushina já me traia , mas não gosto dessa parte da história.

Naruto era uma criança muito danada , sempre arranjando encrenca na escola ,mas suas notas eram impecável .

Seus 15 anos Naruto foi escolhido para fazer alguns papéis de teatro . E olha ele levava jeito .

Tinha sido um espetáculo , ele foi reconhecido pelo mundo todo .

E continua sendo , Naruto já com seus 24 anos já era um belo rapaz .o orgulho do pai .

Eu só não sei oq está acontecendo comigo , veja bem todo pai ou mãe mesmo que seu filho cresça ,nós continuamos a enxergar eles pequenos , um bebê .

E se eu te contar que não enxergo dessa maneira .

Naruto cresceu e muito , seu corpo desenvolveu pra karalho , nem eu quando tinha essa idade tinha esse corpo , tive que fazer academia.

Se eu fosse mulher , eu ia querer que esse menino passa-se o rodo em mim ... Gente que pecado .

Eu estou agora na minha cozinha tomando um belo café , e lendo uns livros { 😏}.

Naruto passa pelo pai só de cueca .

Minato morde os lábios E encara aquela bunda imaginado fodendo ela toda .

Naruto senta na mesa junto a ele e começa passa manteiga no pão .

Tudo que Naruto fazia ,pra minato era sexy .

🔥🔞apenas irmãos 🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora