Hoje a minha vida mudou , o meu mundo acabou ,Não sou mas a mesma, será que eu desisto de tudo agora... NÃO... ,eu tenho que me vingar desses malditos . Pessoas como eles tem que sofrer aqui na terra ( choro) meu corpo eu nem sinto, e nem minhas pernas ,estou com nojo de mim mesma ,não quero me olhar no espelho .. pra que ,pra lembrar disso tudo ...Tenho que sair daqui .
Hana escuta passos vindo de trás da porta . A pequena que já estava com um plano decide colocar em ação..
Ambos entram já vestidos. Hana tinha que monstra pra eles que ela estava inconsciente ..
Kabuto- senhor orochimaru estou bem melhor ( espreguiçando)..
Orochimaru- é quem diria que essa putinha ia me satisfazer tanto . Como ela tá ?
Kabuto vai até a maca onde está a Hana .
Kabuto- ela tá acabada haha , está fraca tbm ,.
Orochimaru- perfeito pode soltar ela, essa garota não vai conseguir levantar ..
Feito isso orochimaru e kabuto prepararam a mesa com os objetos desconhecido .
Ambos chega perto dela com uma seringa .
Hana tinha que manter a calma pois poderia estragar o plano dela .
Orochimaru estava pronto pra injetar a tal agulha na pele sensível , mas foi barrado por se lembrar de algo .
Kabuto- senhor pôr quê parou ?
Orochimaru- kabuto não é essa seringa .
Kabuto- que como assim , claro que é essa ?
Orochimaru- nós tem que colocar a cobra no corpo dela pra picar a pele ...
Kabuto- ahh verdade tinha me esquecido , esta lá no carro vou pegar .
Kabuto sai da sala e orochimaru coloca a seringa na mesa junto as outras .
Hana viu que orochimaru estava sentado de costa pra ela decide levantar sem fazer barulho ,ela tinha que ser rápida pós o seu ajudante poderia voltar a qualquer instante. Já de pé a pequena se segurava pra não cair , orochimaru continuava de costa arrumando a mesa . Hanabi ver debaixo da maca um martelo de tortura . Ela pega e quando a pequena ia acerta ele , orochimaru vira .
Ele fica espantado pós a garota estava na sua frente . Orochimaru só vê ela metendo o martelo em sua cabeça causando um impacto tão grade que acaba desmaiando.
Hana continua batendo martelo na cabeça de orochimaru até perde a vida ...
A hyuga percebe que kabuto está vindo , decide se esconder atrás da porta com o martelo na mão .
Kabuto abre a porta .
Kabuto - aqui senhor orochimaru , essa cobra é das venenosas ... E PERA CADE GAROTA....
Hana- oi kabutinho ( bate o martelo na cabeça de kabuto fazendo o mesmo desmaia .
Horas depois
Hanabi se encontrava vestida com a roupa de kabuto enquanto o mesmo estava pelado na maca presso .
Kabuto- oq aconteceu ... SUA PUTA ME SOLTA CARALHO ..
hana- que coisa feia não te ensinaram como tratar uma mulher ah ?
Kabuto- VC MERECE MORRE SUA DESGRAÇA..
hana- punição!
Kabuto- que ?
Hana- isso que vc merece , vou te punir pelos seus atos .
Hana levanta e pega uma faca da mesa ao lado . A faca tinha dentes bem amolados que arrancava qualquer carne fora .
Hana- esse deve servi né kabutinho.
Kabuto- NÃO , FICA LONGE DE MIM SUA VADIA .
Hana se aproxima de kabuto e vai passando levemente a faca em sua perna .
Hana- Sua pele é linda sabia ( enfia a faca na perna de kabuto , o mesmo grita de dor ) haha .
Kabuto- AAAAAAAA , para isso dói por favor ..
Hana- dói ,ué mas eu não tô sentindo nada haha . Pera vou fazer denovo pra ver se eu sinto tbm .
Kabuto- NÃO , NÃO ... AAAAAA
Hana- eu ainda não sentir nada kabutinho , ah já sei vou subir , talvez na sua barriga eu consiga sentir alguma dor né ?
Kabuto- PARA ... EU IMPLORO EU NÃO AGUENTO MAIS .
Hana- VCS PARARAM QUANDO EU PEDI .. AH , RESPONDE PARARAM, CADA DOR QUE EU SENTIR NEM VALE UM TERÇO DO QUE VC ESTA SENTINDO AGORA.
kabuto- sua cadela tomara que vc morra .. ( corta a barriga dele)..AAAAH
hana- cansei de vc ... Que tal nós brincar com aquela cobra ah , vc disse que ela é venenosa , quero testar pra ver se é verdade .
Pega a cobra e coloca sobre o corpo de kabuto . A cobra vai rastejando por cada canto de kabuto.
Hana- humm algo em vc está me incomodando.. ah é isso aqui que está entre suas pernas { pênis} .. vc não precisa dele mas , e nossa que pequeno até do seu senhor ali é maior .. mas fazer oq né ...( Corta fora o pingulim dele😂😂)
A cobra que estava só andando decide morde em seu pescoço . Feito isso kabuto se encontrava tremendo e saindo gosma branca de sua boca , dando pra notar que já estava morto .
Hana já feito o seu trabalho decide sair daquele esgoto nojento que eles chamam de laboratório ..
Seguiu a estrada até encontra novamente a placa ( muralha das cobras)...
Hana estava cansada pois o caminho era longo , mas não ia desistir .
Horas e horas já de manhã ela chega em sua casa ,aperta a campainha e acaba desmaiando de cansaço .
Abrem a porta .
Neji- HANABI ..
FOI ISSO MESMO 😊 SE ESTIVER GOSTANDO MANDA UM ( 💓) NOS COMENTÁRIOS.. isso ajuda mesmo
NÃO ESQUEÇA DE VOTAR 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥🔞apenas irmãos 🔞🔥
Fanfictionolha eu não sei o que dizer ,se vc quer saber da FANFIC é só lê .🔞🔞🔞 Primeira vez escrevendo kakak...