💓dez💓

169 10 5
                                    

Esses últimos dias eu e Itachi não estamos tendo mais relações,por causa do trabalho dele.
Ele é enfermeiro e eu estou no último ano do terceiro ano (  acho que é terceiro pois eu não sei se 18 anos tem que está no terceiro 😵😵😵😵 aí que confusão).

Itachi está mais focado no trabalho ,pois esse mês foi o que teve mais paciente,e eu sei que é o trabalho dele e tal mais eu quero ser comido porra ahhh já tô ficando estressado.

Já são 7: 00 da noite ,e Itachi chegará as 8:30,como ele chega tarde com certeza ele quer ir direto pra  cama pra descansar. Eu tenho que fazer sexo eu preciso disso se não eu vou morre .

Sasuke levanta da sua cama e vai na sua mesa que está ao lado  de sua cama. Abre sua notebook e navega na internet.

Sasu- eu preciso fazer algo ,pra dar ânimo pro Ita querer transar comigo,mais como?. Ahhh deixa eu pesquisar : como  fazer o seu namorado transar com vc ?.

Sasu- achei ,  (primeira vc tem que chamar a atenção dele,) _ que como vou fazer isso?  ( Coloque algo que deixa vc sexy) - parando pra pensar tem uma fantasia de gato aqui só que eu nunca usei pós eu sinto vergonha! ( Depois disso  o jogo começa) - tá sasuke esse é o único jeito de vc chamar a atenção dele ,só que eu tenho vergonha de usar aquela roupa , ahhhhhh que bosta.

8:30 da 🌃.

Ita- amor cheguei.

Sasu- claro amor,vc pode vir no quarto?

Ita-sim já tô subindo,olha o dia foi muito c.. sasuke!

Sasu- oi amor !

Ita-amor v v vc está usando essa roupa e..

Sasu- sim Ita é porque esses dias vc não está me dando atenção,e eu quero ser comido 😏.

Ita-meu santo hikudo, sasuke me desculpa mesmo ,eu não sabia que vc estava assim" fala se aproximando do menor e envolvendo a cintura com as mão"- hoje eu ia ir direto pra cama ,mais vc está  deixando o meu amiguinho aqui muito louco.

Ita-meu santo hikudo, sasuke me desculpa mesmo ,eu não sabia que vc estava assim" fala se aproximando do menor e envolvendo a cintura com as mão"- hoje eu ia ir direto pra cama ,mais vc está  deixando o meu amiguinho aqui muito louco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasu- e que tal vc me foder logo amor ,ah?" Fala e começa a beijar o seu irmão".

Itachi começa a tirar sua roupa e joga em um canto do quarto ficando apenas de box,o membro de Itachi estava latejando querendo liberdade, sasuke percebendo isso,foi abaixando e distribuindo os beijos pelo corpo do maior até a barra da box ,que logo foi abaixada.

Sasu- nossa amor parece que ele quer carinho.

Ita- faz bem gostoso sasuke ,do jeito que eu gosto.

Sasuke pega o membro do Itachi e começa a chupar,com a outra mão sasuke apertava as bolas do maior.

Itachi- isso sasuke ,assim mesmo ,ah...ah vai mais rápido amor !

Sasuke começou a acelerar, depois de alguns segundos Itachi goza na boca do seu irmão, sasuke engole tudo e ainda lambe o resto que estava no membro de ITACHI.

Itachi pega sasuke e coloca na cama ,deixando ele de frente pra ele.

Itachi tira as peças que estava no corpo do seu irmão.

Sasu-vai logo Ita enfia isso anda!

Itachi pega seu membro e posiciona na entrada de Sasuke,Ita começa a bombear a bunda do menor com muita força, fazendo sasuke soltar vários gemidos de prazer.

Ita para a penetração e vira sasuke de costa pra si.

Ita- amor empina essa bunda gostosa vai ,eu quero ela bem empinada pra eu te fuder gostoso.

Assim fez sasuke empinou a bunda ,e logo Itachi penetra de novo, indo cada vez mais rápido e fundo. ( INVEJA DO SASUKE 😭).

Ita enfiava com muita força, as mãos do maior foi descendo pro membro do menor , e começando com uma masturbação.

Sasuke - ITA EU VOU GOZA .

Itachi goza também , ambos cai na cama cansados e dormindo daquele jeito mesmo .

Autora- satisfeito emo ?

Sasu-sim agora eu posso sossegar o meu cu .

AUTORA- que bom .

Sasu- agora só falta vc  autora !

AUTORA- cala a sua boca  seu emo revoltado!

Ita- amor volta a dormir deixa a autora quieta .

Autora- valeu Ita !

Itachi-  sem problema.

Bom pessoas foi isso espero que tenha gostado kkkk porque eu amei .

🔥🔞apenas irmãos 🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora