Ja era de manhã e todos estavam reunidos na mesa tomando seu precioso café .
Aquele silêncio agradável , só se escutava as xícaras batendo no pequeno prato ,e as respirações do pessoal.
No cômodo se encontrava neji no lado de Hinata , hanabi Konohamaru, Sasuke e Itachi no outro e minato ,Hiashi nas pontas .
Todos estavam cansados depois da festa de ontem ,e claramente que alguns da mesa iam voltar a dormir.
Olhando assim até parecia que todos eram da mesma família.
Neji acaba seu precioso café, se levanta e coloca na pia ,assim voltando a se sentar na mesa novamente.
Neji- Pai e amigos .
Todos começa a prestar atenção .
Hinata viu que seu irmão estava nervosa pra continuar , põem sua mão sobre a dele , assim lhe dando conforto .
Neji- suspira - Pessoal , esses últimos dias foi uma aventura e tanto para todos , cada um conseguindo suas conquistas . Sei que não foi nada fácil para alguns mas está seguindo em frente .
É..ontem eu e hina conversamos , e botando pra fora tudo que estávamos sentido , colocando todas as nossas emoções. Depois de tanto anos fora de casa , tentando fugir de algo que não ia se curar sozinho , eu percebi que não ia mudar nada . O que estou dizendo é que ainda amo a Hinata , assim como ele me ama.
Pensei que indo pra longe dela esse sentimento ia embora , mas só foi uma ilusão. Vocês devem está pensando , nossa neji você falando isso . É haha ela que me deixa assim ( olha pra irmã).Hinata- neji...
Neji- Hinata , eu quero namorar com você , casar , construir uma família ... Não sei o que pode acontecer até lá .Mas eu pretendo tentar construir um futuro pra nós dois . Hinata aceita namorar comigo ?
Todos na mesa estava esperando ansiosos pela resposta da mesma , principalmente neji.
Hinata- E .eu nem sei o que dizer , eu ...aceito sim .
Sasuke- até que enfim né ... Estava cansado de ficar vendo cu doce .
Itachi- amor .. para .
Neji- eu estou tão feliz .( Beija a menor)
Minato- só falta nós né Hiashi ( Da uma piscadinha para seu amigo).
Hiashi- cala a boca minato.
Hanabi- pelo visto você perdeu né hina ksksks.
Hinata ri da irmã.
Hiashi- Bom já que todos estão aqui né , vamos comemorar fazendo um baita jantar .
Konohamaru- eu ajudo senhor .
E foi assim aquela dia , cheios de emoções para todos . Finalmente estava dando certo .
Foi isso ....e bom , a fic acaba aqui, foi muito divertido fazer ela , nunca pensei que chegaria tão longe .
❤️(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤
Obrigada por votarem e comentar ... Realmente não sei como agradecer a todos
............estou pensando ainda se fasso 2 temporada.....mas só depende de vcs .
OBRIGADA DE VERDADE 💓❤️💓❤️💓💓💓💓❤️💓❤️💓❤️💓❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥🔞apenas irmãos 🔞🔥
Fanfictionolha eu não sei o que dizer ,se vc quer saber da FANFIC é só lê .🔞🔞🔞 Primeira vez escrevendo kakak...