💓três💓

222 16 4
                                    

NA CASA DE SASUKE:

Sasuke- hina vc já deu encima dele, pra ver se o chatinho do seu irmão cai na real?!

Hina- eu não consigo emo, vc sabe que quando eu estou sozinha com ele eu travo na hora, sem contar que eu começo a imaginar coisas impróprias com ele.

Itachi- hina pelo visto vc vai ter que dar a iniciativa!

Hanabi- eu já falei com ela mais ela tem medo de fazer cagada,nem sei quantos planos eu já bolei hoje,isso cansa sabia!

Hinata- tá, mais...

Sasuke- hina sem mais,se seu pai descobrir não vai ter nada demais pq,vc sabe que ele quer que a família hyuga continua com a linhagem hyuga .

Hanabi- ele tem razão hina.

Itachi - ele sempre tem razão ,né meu amor.

Sasuke senta no colo de seu irmão e começa a se beijar com desejo.

Hanabi- viu olha hina vc tem um exemplo deles, o amor não é lindo,sabe gente eu acabei de bolar uma ideia !

Sasuke/Itachi/Hinata - o que ??!

Hanabi - olha vamos tomar banho de piscina.

Sasuke- do nada isso?

Hinata- explica direito Hana ?

Hanabi- olha talvez se a Hinata ficar de biquíni bem sexy perto dele ,ele pode meio que despertar um interesse em vc hina pensa comigo!

Itachi- verdade ,bora fazer isso mais quando vai ser o banho?

Hinata- pode  ser amanhã,é porque eu tenho uma coisa pra fazer hoje"falando corada"

Itachi/Sasuke/hanabi- e que coisa seria??"desconfiados".

Hinata- é é é uma coisa que eu esqueci o nome ,mais vai ser a amanhã,bom Sasuke e Itachi foi muito bom conversar com vcs mais eu e hanabi temos que ir.


Levanta e se despede dos amigos,indo direto pro carro e dando partida .

BOM EU ACEITO CRÍTICAS E OPINIÕES SE EU VER QUE MINHA FANFIC ESTA INDO BEM EU CONTINUO O CAPÍTULO.
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR PORQUE AJUDA A CONTINUAR.
OBRIGADA BEIJOS 💋💋

🔥🔞apenas irmãos 🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora