💓cinco💓

186 15 3
                                    

Estava indo tudo de acordo com o plano, Hinata provocar o seu irmão na piscina, enquanto os demais se divertia.
A noite chegou, Sasuke e Itachi decidiram ir embora  Hana ,hina e NEJI já estavam limpos,os três estavam assistindo um filme de terror chamado pânico na floresta, HIASHI sai de seu escritório com malas e tudo.

Hinata- pai, pra que as malas ?

HIASHI- vou ter que ficar fora por uma semana, minato um colega meu esta precisando de ajuda com a empresa dele.

Hana-uma semana" Hana estava com sorriso perverso ,com cara de que teve uma ideia" - que bom pai manda um abraço pra ele.

Hiashi- sim claro ,NEJI vc é mais velho quero que cuide de suas irmãs.

Neji-sim pai pode deixar " diz voltando a olha a tv "

KAKASHI QUEBROU O TEMPO

os três estavam sozinhos em casa,Hana estava ficando com sono e aproveitou pra ir dormir,deixando os irmão sozinhos.
O filme começou a ficar nas partes mais quentes ,deixando hina com fogo no seu ventre,neji percebeu isso,mas nada disse.

Hina-nii-san eu vou no banheiro!

Neji- claro quer que eu pare o filme??

Hinata-n não pode continuar"levantando do sofá e indo pro banheiro".

NEJI continuou assistindo o filme,neji não conseguia focar na cena, porque seu amigo estava dando sinal de vida.
Ele olhou pra porta do banheiro e viu que hina ia demorar, então ele abaixou a bermuda e a coeca  que estava usando,tirando o seu membro pra fora.
NEJI começou a bombear o seu membro, subindo e descendo indo muito rápido até que ele vê sua irmã parada em choque.

Neji- h hina " ele se levanta e coloca o membro pra dentro da calça"- desde quando vc está aí parada??

Hinata- é é é e eu acabei de chegar a aqui.

Logo o silêncio se estalou na sala dando um ar desconfortável pra ambos.

Hinata- se vc quiser e e eu posso te ajudar a terminar o que vc estava fazendo" falando corada".

Neji-eu não sei se isso seria certo e...

Hinata- olha eu não conto pra ninguém" fala se aproximando do maior "- por favor nii-san.

Isso  foi gota d'água , neji senta no sofá denovo e chama sua irmã que logo entendeu o recado, Hinata se posiciona na frente de neji e pega o seu membro começando a fazer a masturbação lenta,neji soltava alguns gemidos baixos ,hina viu que estava indo bem descediu colocar o membro na boca, neji ficou surpreso com o tal ato de sua irmã,ela subia e descia com maestria,neji ponha sua mão na cabeça da menor e movimenta o seu quadril ,fazendo hina se engasgar  as vezes ,ah como ele queria isso e muito,neji da mais algumas estocadas e seu sêmen jorra na boca de hina.

Hinata- nii-san espero que eu tenha ajudado vc ?

NEJI não falava nada ele estava tentando respirar.

Neji- s sim h hina vc f foi uma ótima a ajuda.

🔥🔞apenas irmãos 🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora