Já no quarto Hinata se revirava na cama de um lado pro outro , a garota estava sentindo um calor muito forte no seu corpo .
O que deu no neji fazer aquilo de repente ... Ai que karalho eu ainda tô me recuperando do susto que esse garoto acabou de dar em mim .
Eu tenho que ser firme ele acha que pode me provocar assim , tenho que tomar mais cuidado com ele .
NO QUARTO DE NEJI;
Nossa o que foi aquilo , kkk parece que hina gosta dos meus toques . Realmente tenho que fazer isso mais vezes ,tô gostando de provocar essa garota .
Aí Hinata vou fazer você cair no seu próprio joguinho haha.
NO QUARTO DE HIASHI:
telefone
Hiashi- alô?
Minato- oiii
Hiashi- oque vc quer minato. Já vai dar 1 hora da manhã eu trabalho e preciso dormir.
Minato- nossa grosso 😑
Hiashi- fala logo minato
Minato- então vc sabe que eu agora estou morando perto né ?
Hiashi- sim e daí 🙄
Minato- AFF 😒... Então eu lembrei de quando nos dois transou no meu escritório..
Hiashi- eu ... Não acredito ..que vc me ligou pra falar isso ... F..foi só no calor do momento entendeu 😑
Minato- sim.. foi só no calor do momento ..até vc geme bem gostoso no meu ouvido ... Vc estava na minha mão naquela hora haha.
Hiashi- c..cala a boca seu idiota ... Vc me agarrou tá 😤.
Minato- mais vc gostou né 😏?
Hiashi- s...sim eu gostei .... Mais vc veio só falar isso ?.
Minato- não só vim te perturbar mesmo .
Hiashi- a porra eu tenho mas o que fazer ... Vê se me deixa dormir ... Boa noite .
Desliga ...
Foi isso mesmo eu tô sem ideia ... Estão é só pra não ficar sem capítulo 😩😩
FOI ISSO BEIJO 💋
E NÃO ESQUEÇA DE VOTAR 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥🔞apenas irmãos 🔞🔥
Fanficolha eu não sei o que dizer ,se vc quer saber da FANFIC é só lê .🔞🔞🔞 Primeira vez escrevendo kakak...