Uzumaki's Dettabane.

18.7K 1.2K 635
                                    

Narradora-

Na antiga Konoha existiam duas Uzumaki's uma mais velha que botava medo em todos ao pelo menos chegar perto de sua irmã mais nova.

Kiyomi era uma linda menina de cabelos vermelhos como fogo e olhos verdes, a pequena morava com a irmã mais velha e o marido dela.

Uma garota de personalidade forte e linda também quase ninguém chegava perto dela por medo, já que a garotinha tinha um temperamento muito explosivo.

Kiyomi-

Morava com a minha irmã mais velha provavelmente éramos as únicas do clã Uzumaki ainda vivas, se tivessem era bem improvável que viessem para uma aldeia tão grande como a aldeia da folha.

Eu estava embaixo da minha cama adorava ficar lá lendo livros ou pergaminhos, e gostava de deixar a minha irmã com raiva, ela sempre vinha me procurando pela casa e nunca me achava.

Quem morava com a gente era o marido da minha irmã, ele era loiro de olhos azuis e o nome dele era Minato.

Comecei a escutar a minha irmã gritando meu nome e falando aquela frase fofa dela, Dattabene.

Eu tinha uma biju dentro de mim igual a minha irmã mais com o nume de caudas reduzidas a minha era de oito caudas.

Eu era a melhor amiga dele adorava ficar conversando com ele e outra coisa por quase não ter amigos ele era o meu único amigo.

Estava dando risada baixinho por ver ela desesperada atrás de mim. E quando o marido dela chegou ele também ajudou a me procurar.

Ele escutou eu dar risada baixinho então foi até onde eu estava e me pegou no colo e levou até a sala aonde minha irmã estava.

Eu tinha o cabelo liso e toda vez ele ficava tampando meu rosto, adorava isso.

Kushina- Tem que parar de fazer isso Ki.

Kiyomi- Gosto de ficar escondida.

Minha irmã passou a mão pelo rosto tirando o cabelo da frente do meu rosto e dando um beijo na minha bochecha.

Kiyomi- Maninha quando eu vou começar na academia?

Kushina- Logo querida, prometo.

Kiyomi- Palavra de Uzumaki?

Kushina- Palavra de Uzumaki. - Disse roçando o nariz no meu.

Ela me colocou no chão e eu fiquei no sofá brincando com minha boneca e meu tio estava do meu lado lendo um jornal.

Alguém tocou na porta e era meu tio Jiraiya, minha irmã odiava que eu ficasse perto dele.

Minha irmã ficou comigo no colo arrumando meu cabelo, porque toda hora meus cabelos estavam na frente do meu rosto.

Kushina- Temos que fazer algo com esse cabelo.

Kiyomi- Ah não adoro meu cabelo liso.

Ela deu risada e assentiu comigo adorava a minha irmã ela era a melhor pessoa do mundo tínhamos personalidades iguais eu tinha pelo menos cinco anos e meio e estava louca para entrar na academia.

De vez enquanto meu tio me ensinava alguns jutsu ele tinha jeito com crianças adorava ele.

A Irmã da Kushina.-[ CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora