Konoha vs Suna.

4.5K 448 194
                                    

Capítulo Anterior-

Voltei atenção para luta e logo sentimos uma onda de Genjutsu surgir fiz o selo de liberação e assim como os outros tinha uma coisa além disso que eu senti algo estava para vir algo grande.

Capítulo Atual-

Kiyomi-

Eu estava de costas com o Kakashi éramos uma ótima dupla uma kunai ia acertar a Sakura então eu entrei na frente e defendi com a minha espada.

Olhei para baixo e dei um sorriso enorme.

Kiyomi- Tudo bem Sakura pode abrir os olhos.

Ela abrir e viu que estavam todos dormindo por causa do genjutsu, Kakashi invocou o Pakkun um invocação dele o mesmo estava em cima da minha cabeça.

Pakkun- Kiyomi mulher aonde você se meteu?

Kakashi- Depois vocês conversam, Sakura acorda o Naruto e o Shikamaru e vão atrás do Sasuke Ki vai junto sei que se eu falar para não ir você vai junto.

Assenti com ele e coloquei o Pakkun no chão e a Sakura acordou os dois quer dizer só o Naruto porque o Shikamaru estava fingindo que estava dormindo.

O Guy quebrou a parede e logo corremos atrás do Sasuke ele não ia conseguir ele estava se transformando na besta com cauda dele se dependesse eu teria que transformar na minha.

Pakkun- Então Kiyomi aonde estava?

Kiyomi- Sabe Pakkum eu estava treinando na aldeia da nuvem.

Sakura- Espera sensei você é da nuvem?

Kiyomi- Não eu so da folha mais sai para treinar na nuvem por um motivo muito especial, lá eu me prendi pupila do Raikage.

Eles ficaram de boca aberta estávamos correndo e o Pakkun estava sentindo o cheiro do mesmo ia demorar ja que eles estavam bem distande de nos.

Pakkun- Tem oito não espera nove inimigos atrás de nos, precisamos de uma emboscada.

Kiyomi- Tive uma ideia, Shikamaru você é do clã Nara usa a sombra não usa?

Ele assentiu e falei o plano que eu tinha feito eu ia mandar um clone com ele para ajudar o mesmo, meus clones era diferentes eram de tintas por causa do Gyuki.

Sakura- Sensei porque seus clones são diferentes?

Kiyomi- Uma habilidade minha.

Ela assentiu e depois de uma longa correria chegamos aonde o Sasuke estava o mesmo estava com a mão no ombro reclamando da dor por causa da marca da maldição.

Fui ate ele e curei o mesmo a Sakira tentou lutar mais aquele ninja prendeu ela na árvore.

O Naruto ficou bravo e tentou fazer o jutsi de invocação mais o que apareceu primeiro foi o Gamakichi, o mesmo ficou no meu ombro eu conhecia ele.

Na segunda tentativa ele conseguiu sabia que o Gama não ia dar uma chance para ele então subi na cabeça dele junto com o Naruto.

Gamabunda- O pirralho eu não pedi para você não me invocar.

Naruto- Preciso de ajuda contra aquele cara. -Disse apontando para o Shukaku.

Gamabunda- Nem pensar...

Kiyomi- Vai Gama não da um de chato por favorzinho.

Gamabunda- Kiyomi faz tempo que você não me invoca a última vez que alguém da sua família me invocou foi seu tio.

Kiyomi- Sei disso vai ajudar eu ajudo também.

Gamakichi- Vai pai ajuda eles aquele cara feio me bateu.

O Naruto só estava observando a conversa, eu deixei o sapinho com ele e pulei da cabeça do Gama assim fazendo a transformação do Gyuki.

Gamabunda- Agora entendo porque você me trocou.

Naruto- Legal o Jutsu de invocação dela né.

Gamabunda- Não seja idiota aquilo não é uma invocação faz parte dela.

O Naruto olhou confuso mais logo começamos o Gama pediu que eu segurasse ele para poder acordar o Gaara, oito tentáculos era bom mesmo.

Conseguimos e quando deu certo e o Shukaku sumiu eu voltei ao normal. Fui ate o Naruto que estava no chão, eu curei o mesmo e o resto do pessoal que estava machucados até o ruivo.

Gaara- Por que esta me ajudando?

Kiyomi- Sei como é ser desprezado, tenho uma besta com cauda como você e ninguém merece o que você passou.

Ele assentiu e logo os irmãos dele levaram ele para casa em Suna, e nos para aldeia e la ficamos sabendo que o Sandaime tinha ido dessa para melhor.

Estávamos no velório dele apesar dele ter sido um idiota um babaca comigo e com meu sobrinho ele era amigo do meu tio e da minha tia e fazia parte de aldeia, estava chovendo e tudo que estava para vir ia piorar.

A Irmã da Kushina.-[ CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora