Rokudaime.

2.4K 222 45
                                    

Kiyomi-

Algumas semanas se passaram e as coisas estavama andando super bem Itachi estava andando atrás de mim igual um cachorrinho perdido sem dono.

Kiyomi- Itachi para de me seguir por favor eu amo você mais você está me irritando. - Disse segurando o rosto dele fazendo com ele fizesse biquinho.

Eu dei um beijo nele fazendo o mesmo ficar vermelho.

Itachi- Não quero que você se machuque.

Kiyomi- Itachi eu vou ficar bem, eu estou bem e o bebê também está bem.

Coloquei a não dele na minha barriga para ele poder sentir o bebê, quando quando sentiu o bebê deixou uma lagrima escorrer pelo rosto e deixou um beijo na minha testa.

Escutamos alguém bater na porta fui ver quem era e era os dois meninos mais lindos do Sasuke e o Naruto.

Naruto- Tia viemos ver se a senhora eata bem.

Kiyomi- Aí Naruto o que eu falei de me chamar de senhora, eu estou bem.

Os dois entraram e ficaram sentados no sofá de casa, já estava virando costume os dois ficarem em casa entoa nem ligava.

Naruto- Ficaram sabendo?

Kiyomi- Do que Naruto?

Naruto- O Kakashi-sensei vai se tornar o Rokudaime da aldeia.

Kiyomi- Oh que legal.

Estávamos conversando ate que o Obito apareceu outro que aparecia do nada já estava acostumada também.

Obito- Os meninos já falaram né?

Assenti e o mesmo se jogou no meu sofá sofá minha casa estava virando um bordel.

Obito- Kakashi quer falar com você ainda hoje se possível.

Kiyomi- O que ele quer?

Obito- Ele não falou você vai ter que ir lá para ver o que é.

Itachi- Ki não pode ficar andando assim.

Kiyomi- Tudo bem eu vou já ti indo.

Pedi ajuda do Itachi só para colocar meu sapato e depois disso eu fui para o escritório do Hokage aonde a senhora Tsunade e ele estavam lá.

Kiyomi- Kakashi pediu para o Obito me chamar?

Kakashi- Assim, mais senta primeiro.

Ele puxou uma cadeira e me sentei, a senhora Tsunade tinha deixado nos dois sozinhos.

Kiyomi- Aconteceu alguma coisa?

Kakashi- Ki, sei que você é uma jinchuuriki e você está grávida.....

Kiyomi- Vai dar certo só que alguém vai ter que conter meu selo, Itachi não sabe fazer isso.

Kakashi- Tem algum em mente para fazer isso?

Kiyomi- Estaca pensando em você ou no padrinho mais em você.

Kakashi- Por mim tudo bem mais vamos ter que adquirir segurança para você para não acontecer a mesma coisa que aconteceu com sua irmã.

Kiyomi- Kashi vai dar tudo certo e se o tio polvo sair ele não vai atacar a aldeia ele sabe se controlar e ele tambem não quer sair.

Gyuki- Não mesmo quero conhecer esses pirralhos. - Disse dentro de mim.

Depois de conversarmos fui para casa quando cheguei Itachi já grudou em mim só aceitei o grude dele por que eu está carente.

Kiyomi- Tachi me dá banho?

Ele assentiu e me levou até o banheiro aonde me deu banho e depois coloquei meu pijama e o Itachi ficou escovando meu cabelo.

Itachi- Nossa seu cabelo não perde o cheiro de morango ele ainda tem aquele cheiro doce de sempre mais está mais forte agora.

Kiyomi- Acho que porque eu estou grávida né meu fofo.

Itachi- Amor você acha que é o que?

Gyuki- Para mim são gêmeos.- Disse dentro de mim.

Kiyomi- Gêmeos?

Itachi- Gêmeos? Por que acha que é gêmeos?

Kiyomi- O Gyuki falou que são gêmeos.

Itachi ficou todo feliz que chegou a dar pulinhos isso mudava as coisas mais não tinha problema.

Depois de algumas semanas o Kakashi tinha se tornado Rokudaime e para comemorar fiz uma mini festa do nks sabe eu Itachi, Kakashi e Obito.

Na festa falei que tinha essa possibilidade de gêmeos o Kakashi não ligou ele falou que ia dar um jeito na hora do selamento.

Eu estava empolgada para saber mesmo se era gêmeos eu queria muito filhos e gêmeos seria perfeito.

A Irmã da Kushina.-[ CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora