Capítulo Anterior-
Dei risada com aquilo, era legal mais nem tanto so era legal quando eu me transformava nela inteira, não via a hora de voltar para aldeia, queria me deitar na minha e dormir por alguns dias.
Capítulo Atual-
Kiyomi-
Estava treinando na floresta ainda íamos ficar la por um tempo, eu chamei o Kakashi eu queria saber se eu estava mais forte que ele por que eu estivesse eu estaria as alturas do Itachi.
As crianças estavam sentadas em um galho para poder ver a luta.
Kiyomi- Crianças olhem como seu sensei vai levar uma surra de uma mulher.
Ficamos em posição de ataque e o Kakashi fez as posições do Chidori.
Kiyomi- Apelão. -Disse cruzando os braços se quer usar isso vamos la.
Ele veio para cima mais eu tinha jogado uma das kunais do meu tio em uma arvore fazendo ele errar.
Kakashi- Quando aprendeu isso?
Kiyomi- Você diz o jutsu do corte do relâmpago amarelo, antes do meu tio morrer, ele me ensinou.
Kakashi ficou de boca aberta e eu dei risada com aquilo, eu dei uma surra no Kakashi que não demorou para ele estar no chão.
Kiyomi- Olha esses anos de treino na nuvem compensaram e muito, venci o ninja que copia.
Ele deu risada e as crianças vieram correndo para perto de mim e as mesmas me abraçaram o abraço que eu mais gostei foi do meu sobrinho.
Depois de alguns dias estávamos voltando para aldeia o Naruto estava nas minhas costas e o Sasuke estava segurando a minha mão e a Sakura a outra.
Kakashi- Eu estou com ciúmes. -Mostrei a língua fazendo ele ficar vermelho.
Logo chegamos na aldeia e tivemos que nos reporta para o Hogake e nos dois fomos o Kakashi não falou da minha transformação e agradeci por isso.
Kakashi- De nada.
Kiyomi- Obrigada se ele saber que eu consigo me transformar ele vai me deixar longe de se sabe quem.
Ele deu um beijo na minha testa e fui para casa e logo tomei um banho mais como eu tinha voltado eu nem tinha visto o tumulo da minha irmã.
Então eu me arrumei fui até a floricultura que tinha ali, uma garotinha de cabelos loiros me atendeu.
Ino- Oi posso ajudar?
Kiyomi- Hum, claro eu quero algumas flores para colocar no tumulo de uma pessoa.
Ela mostrou qual era a melhor e eu comprei quando eu estava pagando o pai dela amigo do meu tio apareceu.
Inoichi- Kiyomi quando voltou?
Ino- Conhece ela papai?
Inoichi-Ela é sobrinha do Yondaime.
Kiyomi- Voltei alguns dias mais tive que sair por que estou de sensei com o Kakashi.
Inoichi- Então o Kakashi conseguiu?
Kiyomi- Não intendi senhor Yamanaka.
Inoichi- Ele estava enchendo o Sandaime para colocar você como sensei com ele.
Suspirei pesada e disse que tinha que ir, fui para o cemitério e coloquei as flores no tumulo da minha irmã.
Fiquei de joelhos e fiz uma oração para ela e fiquei ali olhando o tumulo da mesma até, eu escutar uma barulho de corvo.
Fui ate o barulho e la tinha um corvo que tinha se machucado.
Kiyomi- Se machucou vem cá.
Eu rasguei uma parte da minha blusa e peguei o coitadinho que tinha se machucado.
Levei ele para casa e coloquei ele em cima de uma almofada. Me sentei do lado dele e comecei a curar o mesmo o estranho dele que o mesmo tinha olhos vermelhos.
Kiyomi- Hum estranho nunca vi um corvo desse jeito.- Disse cocando a cabeça.
Enquanto isso na Akatsuki-
Narradora-
Itachi tinha mandado alguns corvos para poder localizar os jinchuuriki e eles estava esperando todos voltaram menos um que não voltou.
Kisame- Itachi-san esta faltando um, nee.
Itachi- Eu vou ver aonde ele está.
Itachi conectou com os olhos do corvo, ele não esperava ver sua ex-namorada, ela estava curando o corvo que tinha se machucado.
Kisame- Então Itachi-san o que esta vendo?
Itachi- Nada ele deve ter se perdido.
O azulado assentiu e o Itachi ficou olhando a ex-namorada ali e como ela estava linda, e algo lhe chamou a atenção foi o colar dele no pescoço dela.
Itachi aproveitou que não tinha ninguém e deu uma nova ordem para aquele corvo que cuidasse da Kiyomi.
Depois disso Itachi ficou segurando na pulseira que ela tinha dado para ele antes de partir, realmente ele amava ele não importando a distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã da Kushina.-[ CONCLUÍDA]
FanfictionNa antiga Konoha existiam duas Uzumaki's uma mais velha que botava medo em todos ao pelo menos chegar perto de sua irmã mais nova. Kiyomi era uma linda menina de cabelos vermelhos como fogo e olhos azuis como a água, a pequena morava com a irmã mais...