Treinamentos.

6.3K 688 155
                                    

Capítulo Anterior-

Ele mostrou onde eu ia ficar não era um hotel cinco estrelas mais estavam muito bom, eu ai adorar treinar com alguém que tinha a mesma biju que eu.

Capítulo Atual-

Kiyomi-

Bem passou alguns anos eu estava com dezessete anos e os treinos com o Bee eram bem pesados mais tirando isso eu amava treinar com ele, tínhamos virados melhores amigos tanto que o Raikage tinha me dado um colete e uma bandana da aldeia da nuvem.

Eu estava sentada meditando já Bee estava lutando com as espadas dele eu e ele tínhamos ido para um lugar bem especial onde seria útil no meu treino e eu não ia machucar ninguém no processo, eu estava na frente de uma cachoeira, Bee me disse que era a cachoeira da verdade e la ia mostrar meu caráter e para que eu pudesse entrar dentro daquela caverna.

Quando consegui entramos no esconderijo lá e o mesmo me explicou as coisas eu estava nervosa mais ele falou com rimas que que estava tudo bem.

Lá ele me ensinou a transformar no Gyuki era legal o jeito que ele me ensinava éramos iguais muito iguais, só que não ficava cantando toda a hora.

Tínhamos voltado para o lugar onde ficávamos ele tinha saído para comprar algo apra comer já eu tinha ficado esperando ele.

Bee- Ei cabelo de fogo ficou sabendo?

Kiyomi- Sabendo do que?

Bee- Na sua aldeia um clã inteiro foi massacrado.

Kiyomi- Que cla Bee?

Bee- Um de olhos estranhos. - Disse cantando e dançando.

Naquele momento meu corpo já tinha congelado descongelado e entrado em pânico.

Kiyomi- Sobrou alguém, ai por Kami, quem fez isso? - Disse chacoalhando ele.

Bee- Não sei so ouvi meu irmão falando.

Fiquei sentada no chão abraçando a minha perna e com minha mão fiquei segurando o colar que o Itachi tinha me dado.

Bee- Que foi?

Kiyomi- Meu namorado era desse clã, agora realmente perdi todos em minha volta.

Ele ficou do meu lado e ele abraçou eu comecei a chorar e muito, mil coisas estavam passando na minha cabeça e nenhuma delas era boa.

Já era de noite e o Bee estava dormindo e eu estava em cima do telhado vendo as estrelas me pensando no Itachi e se ele estava bem estava com saudade dele.

Eu tinha pedido todos em minha volta acho que a morte era a minha outra amiga só pode uma coisa dessas não via a hora de voltar para aldeia da folha e ficar perto da única pessoa que me sobrou.

A Irmã da Kushina.-[ CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora