ESPECIAL- GÊMEOS UCHIHA'S.

2.5K 165 115
                                    

ESSE CAPITULO VAI SE PASSAR COM OS GEMEOS DA KIYOMI E DO ITACHI

Kiyomi-

Ah alguns anos se passaram e meus gêmeos estavam com cinco anos eles são elétricos puxaram tudo de mim tudo mesmo.

Eu estava sentada lendo um livro já os dois estava brincando com o Itachi ele inventou de brincar ele que aquente.

A mais elétrica é a Kim a mesma tinha puxado tudo de mim.

Gyuki- Ele são idênticos a você, quando pequena.- Disse dentro de mim.

Kiyomi- Isso é bom ou ruim?

Gyuki- No seu caso e ruim para seu marido.

Dei risada e logo esses furacões pularam em mim fazendo eu assustar, vi o Itachi encostado na parede tentando recuperar o ar.

Kiyomi- Oh Itachi você não é o prodígio do clã Uchiha.

Kin- O papai cança muito rápido, brinca com a gente mamãe?

Kiyomi- Mamãe ia adorar brincar mais ela esta ocupada minha linda eu tenho que ir resolver uma coisa.

Kin- Ah mamae vai brinca com a gente.

Kiyomi- Ah tá bom, mais vamos no parquinho lá vocês vai ter mais liberdade.

Eles assentiam e logo levataram correndo para poder colocar as sandálias, eu e o Itachi levamos eles e os dois ficaram se divertindo já eu e o Itachi ficamos sentados em um banco olhando os dois.

Itachi- Eles puxaram sua energia nossa mulher do céu.

Kiyomi- Na cama você não reclama.

Itachi- Ah na cama é outra história. - Disse me beijando.

Kin e Kazumi- Eca que nojo.

Itachi- Vocês acham que foram feitos como?

Kin- A cegonha nos trouxe né mamãe?

Kiyomi- foi sim seu pai tá inventando vamos para casa aí mamãe faz aquele jantar delicioso.

Eles ficaram felizes tanto que pularam nas costas do Itachi, quando chegamos em casa a Kin estava me ajudando a fazer o jantar já o Kazumi estava com o Itachi.

Eles eram viciados em doce igual ao pai chegava a ser engraçado o deito dos dois, na hora de dormir eu e Itachi tínhamos um cronograma segunda, quarta, sexta e sábado e domingo era os dias que nos dois fazíamos amor.

E hoje era um dia que iamos fazer amor, já estávamos arrancando a roupa estávamos pegando roupa essa semana não fizemos porque tivemos muita coisa.

Itachi- Ah meu amor vem que seu marido aqui tá pegando fogo.

Puxei ele é tasquei um beijo quente nele o memso já tinha descido a mão na minha intimidade e começou a estimular.

A Irmã da Kushina.-[ CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora