Complemento.

2.6K 274 26
                                    

Capítulo Anterior-

Agora seria o treino para ele controlar o poder dele e para que ele pudesse se transformar na Kiuubi.

Capítulo Atual-

Kiyomi-

Ainda estávamos naquele lugar o Naruto agora estava nas mãos do Bee que era muito melhor do que eu nessa parte nunca levei jeito para poder explicar essas coisas.

Fiquei do lado de fora pensando nas coisas e no que a minha irmã tinha me falado.

"Kushina- Você é uma Uzumaki não se esqueça, se acha que perdeu a força não tem problema ela vai te achar sozinha, somos mulheres a força nos acha."

Como amo essa mulher ela é a melhor irmã do mundo apesar das loucuras dela ela é a melhor irmã do mundo e amo isso nela.

Respirei fundo e chamei o Yamato falei que ia dar uma respirada la fora. Senti minha força voltando até a minha cor voltando nossa como conversar com ela sempre melhora meu humor e meu dia meu tudo.

Voltei para dentro e vi o Bee transformado na besta com cauda dele ja o Naruto estava em um formato mini ratinho da nove caudas.

Kiyomi- Como andas as coisas.

Bee/ Gyuki fizeram um sinal de negativo então fui até o Naruto que tinha voltado ao normal.

Naruto- Ai sensei acho que não consigo.

Kiyomi- Que isso você é um Uzumaki claro que consegue, você não desistiu todos esses tempos não é agora que vai desistir né?

Naruto- Acha que eu consigo?

Kiyomi- Claro, você é um Uzumaki e meus sobrinho agora vamos trabalhar dattebane.

Naruto me abraçou e começou a fazer de novo eu também tinha me transformado e estávamos todos bem Naruto estava se empenhando muito e estava amando ver isso nele.

Depois de algumas Semanas-

Kiyomi-

Depois de algumas semanas o Naruto ja estava conseguindo se transformar e sem falar que ele estava conseguindo ter dialogo entre ele com a Biju dele.

Bee- É tenho que admitir você tinha razão. -Disse cantando.

Kiyomi- Sempre tenho razão.

Bee- Já vai embora?

Kiyomi- Tenho que ir mais prometo que volto.

Ele me abraçou e depois de mais um treino adicional que foi como mais uma despedida eu e o Bee estávamos lutando era incrível lutar com ele o mesmo parava no meio da luta para pegar rimas que ele tinha lembrado.

Quando acabamos fomos até a sala do Raikage la despedi dele e dos meus amigos da aldeia da nuvem. Eu e a turma estávamos em um barco voltando para casa.

Naruto- Sensei esse treino foi incrivel eu amei, obrigada.

Eu dei um abraço nele e um beijo no topo da cabeça dele.

Naruto- Você não parece nada com a mamãe.

Kiyomi- Ah sou sim, so que eu estou em um bom dia.

Ele deu risada e demorou so um pouco para chegarmos mais quando chegamos Kakashi, Itachi, a senhora Tsunade, Hinata bem quase todos estavam la.

Itachi foi o primeiro que veio e me encheu de beijos e alem do do abraço de urso que ele me deu.

Yamato falou que cuidava do relatório que eu poderia ir para casa, como o Naruto sabia agora ele estava mais sossegado aonde poderia encontrar alguem para poder desabafar.

Quando chegamos em casa vi que estava uma bagunça deixar dois irmãos juntos não foi uma boa ideia.

Kiyomi- Quero essa casa arrumada em cinco minuto se não tiver coloco os dois para fora de casa.

Os dois enguliram seco mais foi engraçado o Itachi e o Sasuke fazendo clones para poder arrumar a casa.

Ja eu estava no banho uma viajem dava muita canseira e eu amo tomar banho depois de uma missão bem sucedida ainda mais como aquela.

Itachi- Mozinho posso entrar.-Disse na porta do banheiro.

Kiyomi- Entra amor. 

Itachi entrou e ficou com vergonha tanto que ficou de costas.

Kiyomi- Fala amor o que foi?

Itachi- É sobre aquele assunto que deixamos pendentes antes de você sair.

Kiyomi- Esta tudo bem, a noite tentamos vai dar certo quando for para dar certo.

Itachi- Te amo minha ruiva.

Itachi saiu e eu coloquei meu pijama e arrumei me cabelo deixando ele preso em um rabo de cavalo todo bagunçado.

Quando sai a casa estava toda arrumada e o jantas estava cheirando.

Itachi- Como foi sua viagem? 

Fui até ele e dei um abraço Sasuke estava fazendo o jantar e ficou nos olhando.

Kiyomi- Ele descobriu.

Itachi- Você fala sobre aquele assunto que o Sandaime te proibiu?

Kiyomi- Sim, ele descobriu sozinho, durante o treino o chakra dos pais dele apareceram e contaram tudo, agora não preciso esconder.

Itachi- Você é a mulher mais incrível do mundo Kiyomi Uzumaki. 

Sasuke assuntou tanto que acabou derrubando a colher que estava mexendo a comida.

Agora sim poderia falar meu sobrenome sem medo, sem medo de algo acontecer.

A Irmã da Kushina.-[ CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora