Encontro com o Itachi.

4.8K 399 308
                                    

Kiyomi-

Acordei o dia estava lindo e me deu a grande ideia de marcar um encontro com o Itachi estava empolgada quando eu estava escrevendo a carta para ele eu queria muito passar com ele ter um momento só nos dois, quando acabei eu mandei o corvo eu estava super ansiosa para encontrar o Itachi e ter momento só nos dois.

Enquanto isso com o Itachi-

Itachi-

Estava no meu quarto até que o corpo que tinha deixado com a Ki. Ele estava com um bilhete na pata dele entoa peguei para ler.

Kiyomi-

Amor sei que você esta ocupado com esse negócio de renegado mais pensei bem em termos uma noite só nos dois? Sabe eu estou sentindo muito a sua falta mais se não der tudo bem.

Beijos da sua ruiva.

Eu peguei um papel e respondi ah eu queria e muito encontrar aquela mulher ainda mais depois daquela carta.

Falei para ela ir para fora da aldeia para não ter o problema de me encontrarem lá.

Eu fiquei tão ansiosa que se duvidasse eu estava sorrindo ia poder ver a minha ruiva.

De volta a Kiyomi-

Kiyomi-

Eu já estava me arrumando nem sabendo a resposta do Itachi, estava no meu quarto escolhendo uma roupa para encontrar ele.

O corvo dele apareceu e a resposta dele foi sim e disse que era para eu ir em um hotel em uma aldeia não muito longe.

Eu terminei de me arrumar e fui para outra aldeia não muito longe da folha e quando eu cheguei mandei outra carta falando aonde eu estava e que quarto estava também.

Estava fazendo um pequeno jantar dois ramens instantâneos e de sobremesa dangos. Eu estava sentada perto da mesa lendo um pergaminho até que o Itachi chegasse.

Deu a noite e o mesmo bateu na porta, quando abri ele estava de capa do mesmo jeito que ele tinha ido pegar meu sobrinho aquela vez só que dessa vez ele estava sem o parceiro dele.

Pulei no pescoço dele e enchi ele de beijos deixando o mesmo todo vermelho. Eu estava com um quimono verde que deixava meus bustos a mostra.

Itachi- Você esta linda.

Dei um selinho nele e dei espaço para o mesmo entrar e ele entrou e deixou a capa dele guarda casacos.

Itachi- Eu estava sentindo tanta sua falta. - Disse vindo me abraçar.

Kiyomi- Me perdoa por não ter conseguido salvar o Sasuke?

Itachi- Amor não te culpo Sasuke descuidou isso sozinho, ele quer vingança.

Kiyomi- Sabe que eu não vou deixar ele matar você né.

Ele assentiu e deu um beijo em mim falei para ele tomar um banho para comermos e ele assentiu o mesmo saiu sem camiseta só de calça e com o cabelo preso, por Kami me deu até falta de ar.

Ele sentou do meu lado e nos dois comemos o ramem e depois foi o dango Itachi ficou com os olhos brilhando.

Itachi- Você ainda se lembra.

Kiyomi- Claro que eu me lembro você vivia pegando no meu pé pro causa desses doces.

Ele deu risada e depois que comemos ficamos na cama estávamos vermelhos e sem intender nada. Então a nada tímida subiu em cima do colo dele e procurando os lábios dele.

Começamos a nos beijar e nossa eu estava nas nuvens com aquele beijo, Itachi estava segurando a parte de trás da minha cabeça fazendo com que sentimos melhor aquele beijo.

Itachi- T-Tem certeza de que quer isso?

Kiyomi- Se não tivesse eu não teria chamado você para esse encontro.

Itachi- Ki sabe que sou virgem né?

Kiyomi- É bom mesmo ser, e você acha que eu sou o que?

Itachi deu risada e me virou fazendo com que ele ficasse em cima de mim o mesmo baixou meu quimono me deixando a mostra. Itachi teve sangramento nasal quando me viu daquele jeito com os seios a mostra e com uma carinha fofa.

Ele sentou na beirada da cama tampando o nariz.

Fiquei escorada nas costas dele dando beijos na bochecha do mesmo e sussurrando besteiras no ouvido dele.

Fazendo ele fixar doido e se colar em cima de mim de novo, ele tirou a calça dele ficando de cueca branca que estava machada o gozo dele.

Ele tirou a minha calcinha e jogou para algum lado do quarto e depois disso ele se colocou na minha entrada e começou a ir de vagar.

Estava doendo e muito mais o prazer estava amenizando a dor, Itachi não era pequeno não era longo e grosso e  branquinho igual ele.

Ele estava com a mão do lado da minha cabeça e o mesmo estava todo vermelhinho e suado.

Itachi- Nossa...ah..Ki.- Disse dando um beijo no meu pescoço.

Ele deu uma investida me fazendo revirar os olhos e apertar os lençóis.

Acabei gozando mais o Itachi ainda não tinha chegado no ápice dele. Ele pediu que eu ficasse de quatro assim fiz fiquei de quatro e ele começou a estocar com força me fazendo revirar os olhos e apertar o lençóis.

Depois de um tempo tive outro orgasmo senti meu corpo inteiro formigava eu sentia que ele estava queimando, Itachi deu um gemido longo e tirou de dentro de mim assim gozando nas minhas costas.

Nossa que delicia, ele caiu ofegante do meu lado mais antes ele limpou as minhas costas, como alguém pode ser bruto e fofo ao mesmo tempo.

Eu não satisfeita subi em cima dele deixando o mesmo surpreso.

Itachi- Quer mais minha ruiva?

Assenti e coloquei o membro dele na minha entrada e comecei a me movimentar e nossa estava revirando os olhos, Itachi se ajeitou e se sentou o mesmo ficou dando mordidas no meu pescoço me deixando mais excitada.

Itachi- Seus seios estão durinhos, que fofo. - Disse colocando um dos meus seios na boca dele.

Depois de algumas estocadas eu cabei gozando e como tinha deixado o Itachi duro eu resolvi fazer um agradinho para ele.

Me coloquei de joelhos na cama e comecei a chupar ele o mesmo estava gemendo e estava tão fofo.

Itachi- Ki...eu..ah..vou..gozar.

Ele tentou sair mais perdi ele e continuei a chupar o mesmo até que ele veio na minha boca.

Nos dois estávamos deitados um do lado do outro ofegante suados e vermelhos.

Itachi e Kiyomi- Eu te amo. -Falamos juntos deixando a coisa muito mais fofa.

Eu fiquei abraçada com ele e o mesmo ficou fazendo carinho no meu cabelo.

Itachi- Eu te amo, vou a noite mais incrível do mundo.

Kiyomi- Foi mesmo meu amor.

Itachi- Ki podemos repetir mais para frente sabe fazer outro encontro.

Kiyomi- Gostei disso, vamos fazer o seguinte cada mês nos encontramos em um lugar diferente para não ficar toa óbvio assim.

Ele assentiu e me encheu de beijos eu me senti tão bem, como a minha irmã disse se fosse ele mesmo eu ia sentir cada detalhe com ele e senti mesmo não foi só sexo teve amor e cada toque e gemido.

A Irmã da Kushina.-[ CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora