Pedido de Casamento.

2.9K 220 46
                                    

Kiyomi-

Algumas semanas se passaram e minha barriga estava começando começando crescer eu estava ficando toda boba com aquilo. Além do mais o meu aniversário de namoro com o Itachi estava chegando ele não estava parando em casa ele estava tramando alguma coisa.

Eu estava em casa comendo pipoca e conversando com a Gyuki.

Kiyomi- Tio polvo será que consegue conectar com a minha irmã quero mostrar a minha barriga para ela.

Gyuki assentiu e nos dois concentramos e a minha irmã apareceu.

Kushina- O que foi minha linda aconteceu alguma coisa.

Kiyomi- Nada so queria falar que eu estou grávida.- Disse mostrando a pequena barriga que estava se formando.

Minha irmã ficou toda boba assim como eu.

Kushina- Já sabe o sexo?

Kiyomi- Ah não eu estou com um mês mais ou menos.

Eu e minha irmã ficamos conversando e quando terminamos eu voltei a realidade e estava com um sorriso enorme. Escutei a campainha tocar então fui ver quem era e pela minha surpresa era o Obito.

Kiyomi- Tobi o que faz aqui?

Obito- Itachi pediu para ver se você estava bem, você esta?

Kiyomi- Estou pode entrar.

Deixei ele entrar e o mesmo sentou no sofá e eu sentei do lado dele.

Obito- Que foi linda?

Kiyomi- Nada so estou pensando no dia do parto, sabe que vai ser perigoso por eu ter uma besta com cauda em mim.- Disse olhando de canto de olho para ele.

Obito- Vai dar tudo certo.

Kiyomi- Não quero que aconteça a mesma coisa que aconteceu com a minha irmã.

Obito- Voce sabe né?

Kiyomi- Ela me contou que um ninja de máscara atacou no dia do parto aí não liguei sabe não sabia quem era aí vi você aquele dia juntei as pontas.

Obito- Voce esta brava comigo?

Kiyomi- Não, para falar a verdade eu tô furiosa tanto que eu quero dar um tapa na sua cara mais adoro você.

Obito ficou com os olhos brilhando e o mesmo me deu um abraço e um beijo no topo da minha cabeça.

Obito- Ah antes que eu esqueça o Itachi que encontrar você em um lugar e falou para eu te levar lá então vai se arrumar minha linda.

Assenti e fui me arrumar não sabia para o que era então colquei uma roupa básica e confortável, Obito me acompanhou e quando chegamos em um lugar lindo cheio de flores e algumas luzes vermelhas e normais eu estava tão feliz que quase estava tento um troço.

Kiyomi- Pensei que você tinha esquecido.- Disse ao ver o Itachi.

Itachi- Nunca eu me lembrava cada mês só só não dava como comemorarmos.- Disse secando as minhas lágrimas.

Ele me levou a toalha que tinha ali era um piquenique noturno a coisa mais linda do mundo. Nós sentamos e ficamos conversando Itachi estava mais estranho do que o normal.

Kiyomi- Amor o que foi?

Itachi- K-Kiyomi eu queria saber se você quer se casar comigo. - Disse tirando um anel com uma pedra vermelha.

Kiyomi- Sim, mil vezes sim. - Disse pulando nele e nos dois saímos rolando.

Itachi colocou o anel no meu dedo e depois me deu um beijo meu cabelo estava nos cobrindo inteiro.

Itachi- Te amo minha ruiva e amo por que você mudou a minha vida de um jeito que você nem imagina.

Dei um beijo nele e nos dois depois daquela noite fomos para casa eu acabei capotando na cama eu estava muito cansada e a gravidez estava acabando comigo me deixando mais cansada ainda.

A Irmã da Kushina.-[ CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora