Novo Capitão do Time Sete.

3K 316 96
                                    

Kiyomi-

Acordei sem ninguém do meu lado tinha te pensaod que tinha sido um sonho mais vi um bilhete do Itachi na minha mesinha.

Itachi-

Minha ruivinha eu te amo tanto queria acordar com você mais tive que sair mais prometo que quando as coisas funcionarem vamos construir nossa família.

Beijos do seu renegado.

Quardei a carta perto do meu coração e depois dentro da minha gaveta de calcinha.

Gyuki- Vocês dois fazem muito, mais barulho.

Kiyomi- Desculpa tio polvo, mais sabe que não tenho tempo com ele é quase raro mais prometo me comportar.

Ele deu risada e logo estava arrumada eu ia visitar o Kakashi no primeiro horário de visita.

Entrei com um sorriso e o mesmo estava olhando para a janela e quando me viu deu aquele sorriso com os olhos.

Kiyomi- Bom dia Kashi.- Disse com um sorriso enorme.

Kakashi- Alguem acordou de bom humor.

Gyuki- Você não faz ideia.- Disse dentro de mim.

Dei um leve risada e o Kakashi ficou sem entender, me sentei do lado dele e ficamos conversando ate meu padrinho chegar.

Jiraiya- O que faz aqui Ki?

Kiyomi- Estou plantando bananeira o que acha que eu estou fazendo?

Jiraiya- Grossa igual um coise de cavalo.

Mostrei a língua e logo o resto chegou, como a senhora Tsunade e a Shizune só faltava agora o novo capitão fiquei triste em saber que não seria eu que ia comandar o time na ausência do Kakashi.

Logo ele apareceu meio estranho mais o resto tá de boa, a senhora Tsunade falou sobre o esquema que ia funcionar e do porque o Yamato seria o capitão.

Kiyomi- Mais senhora Tsunade eu consigo controlar meu sobrinho com as correntes.

Tsunade- Não é uma boa ideia Kiyomi.

Kiyomi- Porque?

Tsunade- Por que você tem uma besta com cauda dentro de você também não quero....

Kiyomi- Eu já intendi, mais saiba que eu sou amiga da minha aprendi a cuidar e a conviver com ele.

Sai pela janela e no caminho eu encontrei o Naruto e ele percebeu que eu estava chorando e quis saber porque.

Naruto- Oe sensei por que esta chorando?

Kiyomi- Não é nada, o que aconteceu por que esta bravo.

Naruto- Nada de mais, você vai nossa sensei definitiva?

Kiyomi- Ah não a senhora Tsunade escolheu outro eu vou ser a segunda de novo.

Naruto saiu me puxando falando que iam conhecer ele e o novo integrante do time sete.

Quando chegamos eu fiquei abraçada com o Naruto e não demorou para o Yamato aparecer junto com o Sai sim sabia quem era até por que eu fiquei até a parte que eles falaram quem era.

Depois disso iamos para a tal ponte Teuchi aonde encontraríamos o tal espião do Sasori que trabalha para o Orochimaru e se eu achasse o Sasuke eu traria ele de volta sim senhor.

Enquanto isso com a Senhora Tsunade-

Narradora-

Tsunade estava com o Jiraiya e Shizune na sala dela, Jiraiya estava com uma cara de que ela tinha feito coisa errada.

Tsunade- Não adianta me olhar assim.

Jiraiya- Sabe que ela pode controlar o Naruto porque não deixou.

Tsunade- Não foi ordem minha e sim fo cobcelho eles acham ruim dois jinchuuriki na mesma aldeia principalmente de numeração de caudas de uma diferença.

Jiraiya- O que vai fazer?

Tsunade- Os conselheiros deram a ideia de mandar ela de volta para a nuvem.

Jiraiya- Vai ser uma péssima ideia.

Tsunade- Por que diz isso?

Jiraiya- Ki me falou que a besta com cauda dela conseguiu conectar com o chakra da irmã dela e nisso ela conversou com a Kushina e ela prometeu a irmã que não ia desgrudar do sobrinho.

Shizune- Eles tem um laço assim tão forte?

Jiraiya- Kakashi me disse que ela treinou por bastante tempo na nuvem foi discípula do Raikage e do irmão do Raikage, além disso Tsunade ela é uma Uzumaki e tanto.

Tsunade- Sabe de algo que eu não sei?

Jiraiya- Sabe que tenho vigiado a Akatsuki e Itachi tem tondado muito essas redondeza nesses últimos três anos e por causa de uma certa ruiva.

Shizune- Ela anda encontrando ele?

Tsunade- Sei que a história dos dois é igual da irma dela com o Minato mais ela é tão louca assim para encontrar ele.

Jiraiya- Isso se chama amor, ela ama ele e ele ama ela, ontem ele veio visitar ela, antes que você pergunte eu fui na casa dela para ver se ela estava bem Kakashi tinha me dito que ela tinha batido a cabeça mais quando eu cheguei escutei ela conversando com o Itachi, Tsunade alivia para ela a menina perdeu a irmã não pode cuidar do sobrinho e depois perdeu o amor da vida dela por um certo tempo é claro.

Tsunade- Se ela se sair bem na missão missão trazer o Sasuke de volta tudo bem.

Tsunade se jogou na cadeira dela e ficou com a porquinho agora só dependia da Kiyomi em trazer o Sasuke de volta.

A Irmã da Kushina.-[ CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora