Partindo para um Novo Treino.

2.6K 261 31
                                    

Kiyomi-

Uma semana tinha passado e as coisas estavam tudo bem eu não tinha engravidado eu estava mal por isso eu queria muito engravidar e ter uma família, e isso estava tendo uma tensão enorme entre mim e no Itachi.

Itachi- Amor?

Kiyomi- Que foi?

Itachi- Voce esta brava?

Kiyomi- Sim mais não e com você e sim comigo mesma, eu tenho que terminar de arrumar as minhas coisas para ir na aldeia da nuvem.

Itachi- Espera vamos conversar.

Kiyomi- Itachi estamos tentando a uma semana e nada, quando eu voltar a gente vê isso agora eu tenho que ir o Naruto esta me esperando.

Eu ia com o Naruto iamos para aldeia da nuvem junto com o capitão Yamato e mais algumas pessoas.

O Raikage só aceitou por que eu ia se não ele não ia aceitar por nada nesse mundo.

Estava no portão da aldeia estavamos nos despedindo Itachi estava abraçado comigo e dando beijinhos.

Itachi- Volta logo por favor.

Kiyomi- Está tudo bem, vou voltar.

Depois de um tempo nosso grupo foi andando para o local aonde iamos pegar o navio e depois irmos para a aldeia da nuvem.

Naruto- Sensei o que foi?

Kiyomi- Eu estou com saudade da aldeia da nuvem.

Yamato- Quanto tempo você ficou lá?

Kiyomi- Não me lembro, a deixa que eu falo o Raikage odeia estrangeiros.

Eles assentiram e o Guy que estava lá estava vomitando por não aguentar ficar em alto mar.

Depois de algumas horas chegamos e o amigo do Bee estava nos esperando.

Motoi- Kiyomi que saudade, Bee-sama não para de falar de você.

Kiyomi- Falando naquele chato cadê ele?

Motoi- Na sala do Raikage-sama estão esperando vocês dois.

Kiyomi- Vamos eu tô morrendo de saudades, bakayarō, konoyarō!

Ele deu risada e nos fomos para a sala do Raikage-sama, quando chegamos o pessoal entrou primeiro e depois eu.

Todos se cursaram menos eu até porque o Bee veio em cima de mim.

Bee- Que saudade ruivinha. - Disse cantando e me girando no ar.

Kiyomi- Bee-sama que saudade.

As nossas bestas de cauda se cumprimentaram e depois me apresentei formalmente ao A.

Raikage- Kiyomi estava com saudades da minha pupila favorita, espero que dê certo esse negócio que me pediu.

Assenti e logo o Bee nos levou até a ilha da tartaruga, no caminho nos dois estávamos conversando deixando os dois estavam atrás meio confusos.

Quando paramos eu apresentei o Naruto ao Bee, quando eu conheci o Bee ele de primeira não gostou de mim no começo mais depois ganhei o coração dele.

Bee rejeitou treinar o Naruto então pedi que o Motoi levasse o Naruto até a área de treino enquanto eu conversava com o Bee.

Bee- Que foi ruivinha?

Kiyomi- Da uma chance para o Naruto vai.

Bee- Não, bakayarō, konoyarō!

Kiyomi- Ele tem uma besta com cauda mais forte e cheia de ódio e ele tambem é meu sobrinho.- Disse fazendo biquinho e uma carinha de choro.

Bee- Seu sobrinho mais ele é loiro.

Kiyomi- E que o marido da minha irmã era loiro né, vamos Bee ele é igual nós dois sofreu muito vamos vai eu te ajudo, vai deixa, deixa, vai.

Gyuki do Bee- Ajuda ela Bee.

Bee- Tudo bem ruiva.

Kiyomi- Eba. - Disse dando pulinhos.

Nos dois fomos e o Naruto não tinha conseguido passar pela cachoeira mais não era para todos Bee explicou para ele como funcionava e depois de alguns minutos o Naruto tinha conseguido.

Eu ele e Yamato junto com o Bee entramos e lá o Bee estava explicando algumas coisas que eu já sabia então nem estava prestando atenção.

Quando chegamos no local de treino o Naruto ia ter que apertar um botão mais o Bee fez aquele mistério todo que deixava todos com medo.

O Naruto enfiou a cabeça ali dentro e o mesmo fez a mesma coisa que eu e o Bee, Yamato ficou assustado e depois bravo por que falamos que aquele lugar era um lugar sagrado, depois que entramos em um lugar todo branco e dourado agora sim ia começar o treino treino ia ser muito legal.

A Irmã da Kushina.-[ CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora