Que os Jogos Comecem.

5.8K 589 206
                                    

Kiyomi-

Acordei me arrumei tudo como sempre, eu estava na frente do espelho para poder arrumar meu cabelo e colocar meu colar assim que coloquei o colar eu arrumei meu cabelo e passei um brilho labial rosa.

Fui encontrar o Kakashi o mesmo estava me esperando do lado de fora da minha casa.

Kiyomi- Esta aqui desde que horas?

Kakashi- Um tempinho você é sensei comigo vamos.

Kiyomi- Vamos fazer o que hoje começa o exame chunin.

Kakashi falou que íamos conversar com as crianças dar um apoio moral, eu tinha prendido meu cabelo com com os guizos do meu tio eu tinha feito um elástico para poder prender ele.

Kakashi ficou olhando em volta achando que estava louco por escutar os som dos guizos.

Kakashi- Acho que eu estou ficando louco eu estou escutando o barulho de guizos.

Kiyomi- Não esta eu estou usando eles, fiz um elástico de cabelo com eles. -Disse mostrando o elástico do meu cabelo.

Kakashi- Ficou bonita.

Fiquei vermelha e por sorte logo chegamos e demos um apoio para as crianças eu dei um beijo na testa de todos.

Kiyomi- Sasuke eu confio em você e sem que pode, isso serve para vocês dois também, Sakura você é maravilhosa não deixe esses dois ofuscaram seu brilho e Naruto ve ne não da bola em. - Disse bagunçado o cabelo do meu sobrinho.

Eu e o Kakashi fomos até onde os jonins estavam eu estava do lado do Kakashi e estava mexendo na minha franja eu estava nervosa pelo que o Kakashi tinha me falado o Naruto não era muito bom em provas escritas e sem falar no beijo que ele tinha dado no Sasuke isso eu queria ter visto.

Kurenai- Por que esta nervosa Ki?

Kiyomi- Por causa do meu sobrinho, Kakashi disse que ele não e muito bom me provas escritas.

Asuma- E sem falar que ele roubou o pergaminho do selo para conseguir passar no exame da academia.

Kiyomi- Ele fez o que? - Disse olhando feio para o Kakashi.

Kakashi- Ei eu não estava nesse dia quem estava era o Iruka.

Me levantei e ia até onde o Iruka estava.

Kakashi- Ei Ki aonde vai?

Kiyomi- Ver que história é essa do meu sobrinho ter roubado o pergaminho dos selos.

Fui e logo encontrei o Iruka o mesmo levou um susto e dei uma leve risada por aquilo.

Kiyomi- Iruka que história é essa que meu sobrinho roubou o pergaminho do selo?

Iruka- O Mizuki falou para ele roubar que isso ia fazer ele passar mais dei um jeito

Kiyomi- Por um acaso ele não sabe da...

Iruka- Tem isso ele contou para o Naruto sinto muito.

Suspirei pesada e já tirar satisfação agora com o Sandaime, qua do cheguei no escritório dele o mesmo me olhou.

Hiruzen- O que aconteceu Ki?

Kiyomi- Por que não me falou que meu sobrinho sabe da Kyubi.- Eu sabia o nome dele mais não podia falar.

Hiruzen- Nao achei revelante Ki.

Kiyomi- Sandaime minha irmã confiou a vida daquele menino a mim você já negou de cuidar dele quando era pequeno agora eu vou cuidar.

Hiruzen- Sabe que as bestas de caudas são instáveis principalmente a do Naruto a sua não esta atras.

Gyuki ficou bravo com que ele disse até porque ele era um doce de besta de cauda.

Kiyomi- Esta enganado a minha é um doce e sou a melhor amiga dele, se quiser que o Naruto se descontrole problema seu, quando precisar de mim e das minhas correntes não vou ajudar vou deixar isso nas suas mãos.

Sai de lá eu tinha enfrentado um Hokage minhas pernas estavam tremendo eu estava com medo.

Voltei para o lugar aonde o Kakashi estava o mesmo perguntou o que eu fui fazer e falei.

Kakashi- Enfrentou o Sandaime?

Kiyomi- Sim, ele não quer deixar eu treinar meu sobrinho e se ele se descontrolar vai ser problema dele não meu, já aconteceu na ponte não vou ajudar. - Disse cruzando o braço e fazendo biquinho.

Asuma e Kurenai que estavam ali deram risada junto com o Kakashi, depois de um tempo a prova tinha terminado e eles tinham passado sabia que ele ia passar ele era um Uzumaki e um Namizake.

A próxima etapa seria na floresta da morte eu estava em casa tomando banho adorava ficar na água.

Gyuki- Tem outro jinchuuriki aqui.

Kiyomi- Outro sério isso é so que me faltava, quantas caudas estavamos falando?

Gyuki- Uma cauda.

Kiyomi- Shukaku a biju da areia?

Ele assentiu e eu suspirei pesada era so que faltava, mais um problema eu sabia usar as correntes igual a da minha irmã e era fácil usar elas para controlar uma besta com cauda se controle, agora teria que esperar para a semifinal seria legal ver meu sobrinho lutar não tinha visto ele fazer isso.

A Irmã da Kushina.-[ CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora