A Confirmação.

2.3K 217 44
                                    

Capítulo Anterior-

Eu estava empolgada para saber mesmo se era gêmeos eu queria muito filhos e gêmeos seria perfeito

Capítulo Atual-

Kiyomi-

Alguns meses se passaram e eu estava com cinco meses Itachi estava babando em cima da minha barriga eu estava doida para saber o sexo do bebê e para saber se era verdade que eu ia ter gêmeos, Obito estava ajudando o Kakashi ele é quase perdendo os cabelos era muita coisa.

Obito estava em casa hoje ele tinha conseguido uma folga do Kakashi.

Kiyomi- Aqui Obito como está as coisas entre você e o Kakashi.- Disse entregando um copo de chá para ele.

Obito- Acho que ele que me matar só pode.- Dei risada com que ele disse.- Mais como você esta Ki?

Kiyomi- Gorda, e inchada o resto eu estou bem.

Obito- Cade o Itachi?

Kiyomi- Ah ele foi resolver algumas coisas mais já volta, Obito você pode me acompanhar tenho uma consulta no hospital.

Obito- Oh é claro que eu te acompanho.

Ele passou meu braço no dele e nos dois fomos no hospital a Sakura que me atendeu ela passou o gel na minha barriga e passou o aparelho na minha barriga.

Sakura- Parabéns sensei estava grávida de gêmeos.

Kiyomi- Sabe o sexo deles?

Sakura- Pelo que eu vejo é uma menina e um menino.

Meus olhos brilharam com a notícia quando Obito estava me levando para casa parei em uma loja de bebês e comprei dois marcações pretos sem nada eu ia costurar depois que eu chegasse em casa.

Quando cheguei Obito teve que ir então eu fiquei fazendo os macacões dos bebês.

Itachi não demorou para chegar ele chegou cansado tanto que ele foi direto para o banheiro tomar um banho.

Depois que ele tomou banho ele se sentou do meu lado e colocou uma almofada na frente do rosto.

Kiyomi- Como foi seu dia meu amor.

Itachi- Foi muito chato não quero falar disso.

Kiyomi- Tachi?

Itachi- Que foi Kiyomi? - Disse com um tom alterado.

Kiyomi- Nada deixa para lá. - Disse meio triste.

Itachi acabou dormindo no sofá e eu bem fui andar um pouco por causa da gravidez eu estava mais sentimental.

Gyuki- Voce esta bem Ki?

Kiyomi- Estou sim, e o senhor teve que estragar a surpresa. - Disse rindo.

Gyuki- Ah sabia que você ia amar.

Kiyomi- Mais como gêmeos?

Gyuki- Acho que misturou os seus genes com os genes dele principalmente o seu de ser jinchuuriki que significa ter duas dentro de você.

Kiyomi- Ata isso explica tanta coisa.

Ele deu risada e no caminho encontrei meu sobrinho e o Sasuke.

Naruto- Tia não devia estar em casa?

Kiyomi- Queria tomar um ar só isso.

Naruto- Vem senta aqui. - Eles me ajudaram a sentar em um banco.

Sasuke- Como estão as coisas sensei?

Kiyomi- Querem saber um segredo?

Eles assentiram super animados, e eu dei uma leve risada com aquilo.

Kiyomi- São gêmeos uma menina e um menino.

Os dois ficaram com os olhos brilhando.

Sasuke- Posso sentir Ki?

Kiyomi- Não precisa pedir.

Ele encostou a cabeça na minha barriga e sentiu os dois chutando.

Sasuke- Eles são fortinhos.

Naruto- Vem a gente te leva para casa tia.

Os dois me acompanharam até em casa e depois que eu cheguei fui para meu quarto já que o Itachi ainda estava dormindo no sofá.

Estava tentando pintar a minha unha mais não estava conseguindo fazer isso por cauda da minha barriga.

Kiyomi- Desisto. - Disse jogando o pote de esmalte longe.

Itachi- Amor o que foi?

Kiyomi- Agora eu sou amor?

Itachi- O que foi Ki?

Kiyomi- De tarde você foi super grosso comigo, hoje tive uma consulta para saber o sexo dos bebês mais você nem deu bola.

Itachi- Aí desculpa meu amor eu fiquei muito cansado.

Peguei os macacões e jóquei para ele o memso ficou com os olhos brilhando e veio até mim e me encheu de beijos.

Itachi- Estou tão feliz aí Ki. - Itachi começou a chorar e eu a dar risada pela situação dele.

Dei um selinho nele e o mesmo se abaixou na altura da minha barriga para poder sentir os bebês, ah está vendo que ele seria um pai todo bobão.

A Irmã da Kushina.-[ CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora