Arrumando a Casa

4K 430 157
                                    

Kiyomi-

Eu estava em casa a nomeação da senhora Tsunade tinha sido maravilhosa, eu parcialmente estava bem com tudo na aldeia.

Eu tinha acabado de sair do banho e vesti minhas peças intimas e uma blusa com um azul clarinho e um vestido branco por cima, quase estilo da minha irmã.

Fui até a penteadeira e coloquei uma presilha na minha franja desde que cheguei em casa não tive tempo de arrumar a casa ela estava cheia de poeira e várias coisas do meu tio e da minha irmã, eu ia colocar tudo em uma caixa e deixar separado.

Fui no quarto deles e arrumei as caixas desde que eu cheguei não tinha entrado naquele quarto, passei por uma foto minha, da minha irmã e do meu tio.

Abri o armário deles e vi várias coisas o que me deixou mais surpresa é que o manto do meu tio estava ali.

Kiyomi- Nossa isso ta fedendo guardado.

Antes de guardar aquela relíquia eu dei uma lavada fiz isso com todas as roupas da minha irmã e do meu tio.

Coloquei equipamentos na caixa so esperava encontrar mais kunais especiais do meu tio ali eu estava precisando.

Kiyomi- Achei!! - Disse toda animada.

Gyuki- Garota você ta ficando louca falando sozinha?

Kiyomi- Que isso tio polvo eu estou animada só isso.

Gyuki- Nossa faz tempo que não via você sorrindo assim.

Mostrei a língua para ele e o mesmo me deu um peteleco dei uma risada, fui até ele e dei um beijo no topo da cabeça dele.

Kiyomi- Obrigada por cuidar de mim tio polvo.

Ele bagunçou meu cabelo e voltei para minha realidade e fui terminar de fazer meus serviços, e comecei a tirar o po das coisas.

Escutei alguém batendo na porta e pelo chakra era do Kakashi.

Kiyomi- Pode entrar Kakashi.

Ele entrou e ficou parado como se tivesse visto um fantasma.

Kiyomi- Ah sei que eu estou parecendo-a mais não sou ela Kakashi.

O mesmo veio até mim e deu um beijo na minha testa e se sentou no sofá.

Kakashi- O que está fazendo?

Kiyomi- Caçando, to limpando a casa.

Kakashi- Você é ignorante sabia.-Mostrei a língua para ele.

Peguei as roupas do varal e comecei a passar elas, estava perto dele e ele tinha ligado a televisão para assistirmos.

Kakashi- Espera é o manto do seu tio?

Kiyomi- Sim, achei no armário e como as roupas estava cheirando mal eu resolvi lavar elas, o que acha eu seria uma ótima Hokage. -Disse colocando o manto dele.

Kakashi- Ia ser a Hokage mais linda do mundo.

Mandei um beijo para ele e depois ele me ajudou a guardar na caixa as coisas.

Kakashi- Aonde vai por essas coisas?

Kiyomi- No meu antigo quarto, a cama minha esta muito pequena então vou dormir no quarto deles.

Kakashi- Onde você estava dormindo?

Eu olhei para o sofá e ele entendeu, ele me ajudou a arrumar as coisas e parou na frente do meu armário.

A Irmã da Kushina.-[ CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora