Tristeza.

8.5K 918 546
                                    

Kiyomi-

Uma semana tinha se passada e eu estava na academia eu estava adorando e pelo simples fato de o Itachi estar na mesma sala comigo éramos colegas de classe.

Eu amava ficar perto dele e ele tambem adorava ficar perto de mim, apesar de não demorar ele sentia vergonha até porque eu era irresistível.

Eu estava voltando para casa sozinha minha irmã tinha deixando eu ir e voltar sozinha o problema da academia e que eles me zoavam muito por causa do meu cabelo.

Quando cheguei a minha irmã estava segurando a barra do vestido e estava chorando.

Kiyomi- Nee-san o que aconteceu?

Ela me olhou e veio até mim e me abraçou, eu estava começando a ficar nervosa.

Kiyomi- Nee-san eu estou ficando nervosa.

Kushina- Querida lembra do Obito?

Assenti toda feliz depois daquele de piquenique eu fiquei muito amiga do Obito, ele era bobão por isso dávamos tão certo.

Kushina- Querida ele foi em uma missão com o seu tio e acabou morrendo.

Fiquei triste tanto que comecei a chorar minha irmã me deu um abraço e afagou meu cabelo.

No dia seguinte ía ter o velório dele, eu estava grudada com a minha irmã não soltava dela por nada nesse mundo eu estava muito triste.

Meu tio entrou em casa e percebeu que eu estava triste, muadinha com o olhinho inchado por ainda estar chorando.

Ele me pegou no colo e começou a fazer carinho no meu cabelo ele era meu melhor amigo, ele sempre fazia eu dar risada e brincava comigo quando ele não estava em missão.

Naquela noite eu dormi com minha irmã de novo ainda estava chorando adorava ele.

Era de madrugada e tinha me dado sede então fui até a cozinha para pegar alguma coisa para tomar.

Subi no meu banquinho para poder pegar água o problema que senti alguma coisa atrás de mim.

Olhei para trás e percebi que era um ninja de outra aldeia sai correndo mais não deu ele me pegou eu tentei chamar pela minha irmã mais não deu certo.

Eu estou a presa com algumas mais por sorte minhas mãos estava perto do meu cabelo então estava arrancando fios e jogando ele pelo caminho, com a esperança de alguém me achar.

Depois de um tempo e por sorte alguém me achou e me salvou, era o Itachi ele me salvou aquilo foi perfeito.

Abracei o mesmo e não soltei até chegar em casa, quando chequei lá minha irmã me apertou e não me soltou.

Kiyomi- N-Nee-san não respiro.

Ela deu risada e me encheu de beijos até o meu tio assim me deixando muito mais vermelha.

No outro dia foi o funeral do Obito eu não sai do colo da minha irmã credo em uma noite tive tanta ação assim, e Itachi foi meu herói.

A Irmã da Kushina.-[ CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora