Encontrando o Sasuke.

3K 313 182
                                    

Capítulo Anterior-

O trabalho em equipe estava indo por agua baixo e as coisas iam piorar dava para sentir isso.

Capítulo Atual-

Kiyomi-

Yamato fez uma casa para que pudéssemos dormir eu fiquei em cima do teto olhando as estrelas tentando relaxar eu estava muito tensa.

Yamato- O que foi?

Kiyomi- Nada so estou tensa.

Ficamos conversando por algum tempo eu conhecia o Yamato por causa do Kakashi na época da anbu dele.

Yamato- Kakashi-senpai fala muito bem de você.

Kiyomi- Eu e o Kakashi somos amigos desde pequenos eu confio nele.

Yamato- Tem algo lhe incomodando o que é?

Kiyomi- É essa coisa de espião acho que tem algo de errado, Orochimaru não seria burro ele foi da Akatsuki se ele me ver aqui ele não vai tentar nada.

Yamato- Voce é tão forte assim?

Gyuki/Kiyomi- Pode apostar.

Ele deu risada, no dia de seguinte todos estavam nos seus postos e eu estava com um radio ligado ao Yamato caso eu sentisse o chakra do Orochimaru.

Yamato estava na ponte esperando como marionete do Sasori, senti uma brisa e senti o chakra do Orochimaru.

Kiyomi- Ele está aqui. - Disse no radio.

O espião apareceu e era o Kabuto aquele quatro olhos maldito. Não ficaram nem muito tempo porque o Orochimaru apareceu e pediu que eles aparecessem.

Eu falei para o Yamato que não ia aparecer por enquanto porque seu aparecesse o Orochimaru ia recuar.

Gyuki- Tem um plano?

Kiyomi- Estava pensando em aparecer como estilo igual o Bee.

Gyuki- Vamos lá ruiva.

Concentrei meu chakra e meus olhos ficaram vermelhos e meus cabelos começaram a flutuar. Eu fui e fiquei na frente dele o Orochimaru ficou mais pálido que um fantasma.

Orochimaru- Estavam escondendo essa arma secreta.

Gyuki/Kiyomi- Vamos acabar com isso ou você devolve o Sasuke ou a coisa vai ficar feia, yeah.

Kabuto- Voce não é capaz você é uma garota inutil.

A cada passo que eu dava o ar na minha volta ficava difícil de respirar, eu segurei o pescoço do Kabuto e joguei ele longe.

Gyuki/Kiyomi- Fez a sua escolha.

Orochimaru- Espera Kiyomi eu te levo até o Sasuke mais só você.

Meu cabelo abaixou e meu olho voltou ao normal.

Orochimaru- Seu ponto fraco é esse. - Ele tentou me atacar mais não deu certo.

Kiyomi- Olha faz tempo que não faço isso eu tô meio enferrujada.

Abri a minha boca e concentrei e la saiu uma bola preta eu apontei para o Orochimaru que atingiu uma área que acabou com toda ela.

As caudas do Naruto começaram a vazar e nisso veio as quatro caudas e vai eu liberar minhas correntes para controlar o Naruto e deu certo porque é voltou mais voltou com queimaduras.

A Irmã da Kushina.-[ CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora