Voltando para Casa.

6.9K 711 187
                                    

Kiyomi-

Bem eu estava com vinte anos, os tempos passam rápidos ainda mais quando acha que o amor da sua vida a razão do seu viver estava morto. Além de treinar com o Bee eu treinava com outros ninjas da nuvem inclusive com o Raikage eu tinha uma habilidade com chakra perfeita, tanto que eu tinha aprendido ninjutsu médico.

Meus dias estavam contados na aldeia da Nuvem logo eu ia para aldeia de folha ia voltar a minha velha rotina.

Estava fazendo meu último treino com o Bee eu e ele viramos melhores amigos nesses anos eu tinha pegado o costume dele de cantar eu era grudada com ele amava ficar perto dele mais toda noite sentia falta de um certo Uchiha.

Bee- Eu ruiva é seu último dia aqui então comprei isso para você.

Ele me deu um pacote e azul que tinha uma Katana com o cabo vermelho e na lâmina tinha meu nome.

Kiyomi- Eu amei.

Ele falou que tinha que falar com o irmão dele então coloquei a minha espada nas costas e minha mochila e fui ver o que o Raikage queria.

Quando eu o chequei falou sobre as coisas que eu tinha feito e que tinha ficado orgulhoso de mim nosso escutar isso de um Kage era bom.

Depois disso eu terminei de arrumar as minhas coisas e porque logo ia partir para casa Raikage tinha me falado que tinha avisado o Sandaime pronto fiquei mais tranquila. Mentira odiava aquele homem, pelo simples fato dele não deixar eu cuidar do meu sobrinho.

Enquanto eu estava no barco eu estava sentada pensando no Sasuke será que ele estava vivo, será que ele estava bem, mil coisas estavam rolando na minha cabeça de Uzumaki e quando isso ocorrer gente não tem quem me aquente.

Enquanto estava no navio tinha alguém familiar ali, o chakra assim venho dizer, mais não estava reconhecendo o chakra uma coisa que me deixou com muita raiva isso.

Gyuki- Está nervosa por voltar para aldeia.

Kiyomi- Estou sim, não vou ter de ficar sozinho porque não tenho mais meu namorado.

Gyuki- Ele deve ter sobrevivido ele era bom, não é?

Kiyomi- Verdade, mais mesmo assim tenho esse pressentimento ruim.

Ele assentiu quando abri meus olhos percebi que tínhamos chegado à terra firme.

Eu estava segurando a minha blusa com força estava com medo, mais algo bom eu tinha muitas habilidades uma delas era o jutus do meu tio e da minha irmã que era os primórdios do clã Uzumaki.

Quando chequei perto dos portões eu fiquei olhando até que tomei coragem e entrei na aldeia todos ficaram me olhando como se eu fosse uma estranha.

Quando chequei no escritório do Sandaime ele me deixou a par do que tinha acontecido eu não acreditei que do ele falou que o Itachi tinha matado todo o cla dele, e o único sobrevivente era o Sasuke.

Hiruzen- Querida quero você aqui bem cedo pode ser?

Kiyomi- Claro Sandaime eu posso ficar na minha antiga casa né?

Hiruzen- Claro.

Assenti com ele e fui correndo para minha casa lá eu peguei uma foto minha e do Itachi e fiquei olhando-o não podia ter feito aquilo não ele.

Acabei dormindo no sofá mesmo estava tão casada que a única coisa que eu fiz foi tomar banho colocar meu pijama e dormir.

Ainda mais comigo chorando rios de lágrimas ao saber que ele tinha feito não meu Tachi fofinho, maravilhoso que era todo romântico, fazer algo daquele jeito.

A Irmã da Kushina.-[ CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora