Indo Embora.

7K 764 263
                                    

Kiyomi-

Já fazia uma semana que o Itachi tinha terminado comigo todas as noites eu chorava eu queria ficar com ele todo momento e sentir o beijo dele. Mais tinha algo dele que tinha ficado comigo duas coisas uma blusa dele e o colar dele.

Estava andando na aldeia e estava mexendo em uma mexa do meu cabelo mordendo ela estava nervosa o Sandaime falou que teria resposta hoje do Raikage e estava doida para ir inclusive agora.

Acabei esbarrando no Sasuke o mesmo estava correndo atrás de alguém ou alguma coisa.

Sasuke- Kiyomi-chan achei você.

Kiyomi- Que foi meu lindinho?

Sasuke- Por que você e meu irmão não estava mais junto?

Kiyomi- Ah Sasuke é algo complicado, meu lindo eu tenho que resolver algumas coisas.

Afaguei o cabelo do mesmo e fui embora menti para ele não queria falar sobre aquilo. Andando para algum lugar Shisui estava vindo correndo atrás de mim.

Kiyomi- Ah de novo não o que aconteceu?

Shisui- Ki por favor volta para o Itachi.

Kiyomi- Não posso, o pai dele me ameaçou disse que era para ficar longe dele se não ele ia machucar meu sobrinho.

Shisui- Mais Ki....

Kiyomi- E não adianta vou embora da aldeia também.

Shisui- Irá para onde?

Kiyomi- Nuvem, aldeia da Nuvem.

Pedi licença para ele e fui até o escritório do Sandaime eu estava nervosa. Quando eu entrei o mesmo levantou a cabeça para mim.

Kiyomi- Tem a resposta Sandaime?

Hiruzen- Tenho sim, ele autorizou para você ir.

Kiyomi- O senhor disse o detalhe de eu ser uma Jinchuriki né?

Hiruzen- Por isso que ele quer que você va.

Assenti com ele o Sandaime me disse que eu teria que ir até o final de da semana. Assenti de novo e fui para casa mais antes disso fui procurar o Kakashi e avisar ele para pedir que ele ficasse de olho no meu sobrinho.

Estava sentada no banco que sempre ficava para esperar ele.

Kakashi- Ki aconteceu alguma coisa?

Kiyomi- Bem é que eu vou embora da aldeia por alguns anos e queria pedir um favor para você.

Kakashi- Pode falar.

Kiyomi- Poderia ficar de olho no meu sobrinho enquanto eu estiver fora.

Kakashi- Para onde vai?

Kiyomi- Para aldeia da Nuvem no final da semana.

Kakashi- Tem certeza de que quer ir?

Kiyomi- Absoluta, cuida dele em Kashi confio em você.

Kakashi- Quer dizer algo ne?

Kiyomi- Você promete em promessa de Uzumaki?

Kakashi- Prometo, prometo joaninha.- Disse me abraçando.

Kiyomi- Sabe que odeio esse apelido.- Disse fazendo biquinho.

Depois disso eu fui para casa e lá comecei a arrumar minhas coisas ia só levar uma mochila com roupas quer dizer com uma mala também ei ia sentir tanta falta de todos principalmente do Itachi.

Falando nele o mesmo entrou pela janela durante a noite quando eu estava apagando as luzes de casa, eu estava com a escova na minha boca escovando meus dentes.

Kiyomi- O que está fazendo aqui? - Disse lavando a minha boca.

Itachi- Shisui me falou que vai sair da aldeia, por quê?

Kiyomi- Treinamento especial.

Itachi- Amor, não me deixa sozinho aqui.

Kiyomi- Tachi vai ser só alguns anos acho que dois ou três anos vou me mudar para lá.

Itachi- Promessa de Uzumaki?

Kiyomi- Promessa de Uzumaki.

Ele veio até mim e me deu um beijo e gente que beijo ele segurou atrás do meu cabelo e apertou.

Kiyomi- Vai sentir minha falta né?

Itachi- Todos os dias da minha vida.

Fui até meu quarto e peguei algo para ele como ele tinha me dado o colar dele e peguei algo para ele.

Itachi- Ki o que está fazendo?

Kiyomi- Como eu vou embora quero dar algo a você para se lembrar de mim e para que você olhe e não chegue nem perto de nenhuma garota.

Peguei uma pulseira com o símbolo do clã Uzumki, fui até ele e coloquei no pulso dele.

Itachi- Te amo.

Kiyomi- Também te amo agora vai antes que seu pai descubra que esteve aqui.

Itachi- Amor posso pedir algo?

Kiyomi- Fala Tachi.

Itachi- Me dá uma mexa do seu cabelo, é que não vou estar aqui para poder sentir o cheiro dele.

Assenti com ele e peguei minha kunai onde cortei um mexa dele e amarrei com um laço e dei para ele, o mesmo saiu todo feliz e eu também fiquei feliz apesar de não estarmos juntos a vista dos outros eu estava muito feliz com ele, mais era necessário ir para aldeia da nuvem e treinar.

A Irmã da Kushina.-[ CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora