Kiyomi-
Os meninos estava treinando e muitos dois competiam que nem gato e rato, Kakashi tinha me deixado com a Sakura, para poder monitorar ela e essas coisas.
Nos duas estávamos andando com o senhor Tazuma a mesma não parava de me olhar e isso bem estava me incomodando odiava quando eles me encaravam eu acabava ficando com vergonha.
Kiyomi- Aconteceu alguma coisa Sakura?
Sakura- N-Não sensei é que eu queria saber por que o Sasuke é tão chegado a você.
Kiyomi- Ah é porque eu namorava o irmão dele bem eu namoro sei la. -Disse com vergonha.
Sakura- O Sasuke tem irmão?
Kiyomi- Tem mais não fala nada se não ele vai ficar bravo.
Ela assentiu e quando senti alguém passar a mão na minha bunda eu dar um soco que ia mandar longe mais percebi que era algumas crianças me abaixei na alturas delas e dei algumas doces que eu tinha eu amava doce, isso é culpa do Itachi e do Shisui que me viciaram nisso, porque minha irmã e meu tio sempre me ensinaram a comer coisas certas.
Voltamos para casa e como eu era a adulta junto com a filha do senhor Tazuna eu e ela estávamos fazendo o jantar minhas roupas de treino se baseavam em um short saia preto e vermelho, e uma blusa que tinha um decote a blusa era preta e sempre usava uma malha por baixo, e uma luva que deixava meus dedos para fora, e claro a bandana da aldeia, o colar do Itachi e uma bota ninja bem a temperatura era diferente em alguns lugares e na aldeia da nuvem a temperatura era muito fria ainda mais aonde eu e o Bee treinávamos.
Quando estávamos jantando so faltava os dois que ainda estavam treinando eu estava do lado do Kakashi que estava mexendo no meu cabelo sinceramente eu não ligo para aquilo gosto do carinho no meu cabelo. A Sakura estava olhando a gente com os olhos brilhando.
Kiyomi- Sakura que foi?
Sakura- Vocês dois iam formar um belo casal.
Eu estava bebendo agua e acabei cuspindo e ficando toda vermelha.
Kiyomi- N-Não eu bem tenho ah não sei mais o Kakashi é muito velho para mim.
Sai da mesa e fui para o telhado fiquei mexendo no meu colar, e lembrando das vezes que eu e o Itachi nos beijamos nos abraçamos e treinamos, preferíamos treinar juntos do que ficar se agarrando, ele era tímido ja eu era toda elétrica bem eu gostava do jeitinho dele.
Kakashi- A Sakura não falou por mal sabe disso, ela não sabe do seu passado Ki.
Kiyomi- Eu sei, mais é que sinto falta dele, eu não acredito que ele fez tudo aquilo, Itachi é tímido e fofinho, quando o pai dele tentou acabar com o nosso relacionamento, Itachi fez de tudo, de tudo mesmo para ficarmos juntos.
Kakashi- Você nunca falou para mim isso.
Kiyomi- Era uma coisa minha e dele, não quis espalhar, e falando nisso como anda seus pesadelos?
Kakashi- Não estou tendo mais eles, tive uma boa ouvinte.
Encostei minha cabeça no ombro dele, e o mesmo ficou fazendo carinho no meu cabelo senti a falta do carinho do do Itachi ele sabia o ponto certo.
Descemos e la fomos nos deitar eu estava no quarto junto com o Kakashi mais em futons separados, eu estava olhando uma foto minha e da minha irmã sentia falta dela.
Kakashi- Sente falta deles não sente?
Kiyomi- Sim, queria ela do meu lado me dando concelhos, ah Kashi o livro que você estava lendo mais cedo era o livro do padrinho?
kakashi- Bem é. -Disse com vergonha.
Dei risada e logo dormimos por que o dia seguinte íamos acompanhar o senhor Tazuna para a ponte.
De manhã nos arrumamos e uma coisa não estava me cheirando bem.
Gyuki- O que foi pequena?
Kiyomi- Eu estou com um pressentimento ruim.
Gyuki- Qualquer coisa eu te protejo ruiva.
Kiyomi-Por isso que eu te amo. -Demos nosso toquinho e logo voltei a realidade.
Fomos para a ponte e la fomos uma cena horrível, corpos espalhados tínhamos deixado o Naruto dormindo ele tinha treinado e muito.
Uma nevoa surgiu e tive uma ideia para dissipar ela.
Kakashi- Você esta com uma cara de quem esta pensando, o que é?
Kiyomi- Consigo dissipar a nevoa mais eu vou ter que ficar na agua, aguenta eles sozinho?
Kakashi- Sabe com quem esta falando?
Kiyomi- Se precisar de ajuda grita ruiva.
Ele assentiu e eu corri para a beirada da ponte e pulei na agua la eu me transformei na Gyuki.
Gyuki e eu dissipamos a nevoa e Zabuza estava surpreso com aquilo, voltei ao normal e fiquei na beirada olhando eles lutarem estava vendo que o esperando o Kakashi pedir arrego, e vendo que ele estava na pior e não ia fazer isso então eu fiz alguns clones de tinta e se espalharam em volta para poder parar a espada do Zabuza e olha que meu plano funcionou eu não tinha entrado na anbu nem nada mais tinha um inteligência para estratégias excelentes.
Eu junto com meus clones estávamos dando um pau nele e percebei que o Sasuke estava preso dentro de alguns espelho de gelo e para ajudar o Naruto entrou la agora os dois estavam ali.
Algum tempo depois senti algo me incomodando era meu selo so percebi que era ele por que vi o chakra da raposa, quando aqueles gelos sumiram eu corri até os meninos e vi o Sasuke deitado no chão, eu tirei aquelas agulhas do corpo dele e comecei a curar sim eu sabia ninjutsu medico até por que alguns ninjas da nuvem sabiam e e acabei pegando gosto por aquilo.
Quando tudo acabou o Kakashi estava no futon de novo por ter usado muito o chakra dele e o sharingan e vai eu curar ele e tratar dos ferimento dele.
Kakashi- Como conseguiu dissipar a nevoa?
Kiyomi- Segredo.
Kakashi- Fala, não somos amigos?
Dei de ombros e pedi para Gyuki soltar um dos tentáculos dele para poder mostrar para o Kakashi.
kakashi- Oe você aprendeu a controlar?
Kiyomi- Não aprendi a controlar eu me tornei amiga dele.
Kakashi- Que legal.
Dei risada com aquilo, era legal mais nem tanto so era legal quando eu me transformava nela inteira, não via a hora de voltar para aldeia, queria me deitar na minha e dormir por alguns dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã da Kushina.-[ CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarNa antiga Konoha existiam duas Uzumaki's uma mais velha que botava medo em todos ao pelo menos chegar perto de sua irmã mais nova. Kiyomi era uma linda menina de cabelos vermelhos como fogo e olhos azuis como a água, a pequena morava com a irmã mais...