Treinando.

3.6K 365 29
                                    

Kiyomi-

Algumas semanas se passaram e as coisas estava bem agitadas se duvidasse eu estava tendo cabelos brancos de tanto eu me estressar e por ter tanta missão.

Peguei uma semana de folga e queria ficar em casa descansando mais sempre sabia que não ia dar.

Eu estava jogada no sofa de casa com um pode de chantilly na mão até que ouvi a porta tocando eu tinha enchido a minha boca de chantilly.

Kiyomi- Guy, o que faz aqui?

Guy- Queria saber se poderia ajudar meu aluno?

Kiyomi- Ah Guy é minha semana de folga eu queria descansar.

Guy- É que o Kakashi me falou que que você sabe aquele jutsu do seu tio.

Kiyomi- Do Deus do relâmpago sei sim mais qual é o problema?

Guy- Ele precisa aumentar a velocidade, e você será a melhor pessoa para ensinar isso.

Assenti e falei que era para ele esperar do lado de fora que eu ia me trocar, fui até meu quarto e comecei a me trocar. Quando acabei de me trocar encontrei o Guy.

Nos dois fomos até o campo de treinamento e o Lee estava nos esperando. Ele se curvou e fiz cafune no cabelo dele.

Lee- O Guy-sensei falou que você a melhor depois dele.

Serrei os olhos para o Guy que ficou mais pálido parecendo que tinha visto um fantasma.

Kiyomi- Sou melhor que ele querido.

Ele falou que queria treinar a velocidade dele então assim fizemos ele começou a correr para cima de mim ele é rápido mais eu era mais eu sou sobrinha do relâmpago amarelo e fui pupila do raikage o homem mais rápido depois do meu tio né.

Ele estava sentado ofegante de tanto correr e não conseguir acertar nenhum soco em mim.

Lee- Você é muito rapida como isso pode?

Guy- Ki é sobrinha do Yondaime do relampado amarelo da aldeia.

Kiyomi- Mais eu sou a carmim escarlate.

Ele deu risada para comprovar o Guy quis fazer um duelo comigo, eu assenti não achei nenhum problema.

Ficamos em posição de ataque e não demorou para começarmos a lutar e o Guy cair no chão por não conseguir me vencer.

Kiyomi- Tenho que ir para casa, nos vemos outro dia.

Fui para casa e tomei um banho e depois coloquei meu pijama, no dia seguinte como eu estava de pijama eu coloquei minha blusa e meu vestido.

Fiquei andando pela aldeia e vi o Guy o mesmo falou que queria lutar comigo ele estava correndo para vir perto de mim eu comecei a correr e por sorte eu achei o Kakashi.

Kiyomi- Me esconde por favor.

Kakashi- O que acontece?

Apontei para o Guy e o Kakashi me escondeu atras dele ele era enorme e eu um cisco de gente então ai dar certinho.

Depois ele foi embora e eu suspirei aliviada com aquilo, Kakashi me acompanhou até em casa e logo chegamos em casa dei um beijo na bochecha dele e depois entrei e capotei no sofá de novo a que delica era descansar.

A Irmã da Kushina.-[ CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora