Um Encontro Inesquecível.

4.9K 480 291
                                    

Kiyomi-

Eu estava andando na frente junto com meu tio estava perguntando para ele quem seria a novo Hokage e meus olhos brilharam a saber que seria a senhora Tsunade outra lendária sannin.

Kiyomi- Tio como você fez o Naruto vir?

Jiraiya- Falei que ia ensinar um jutsu melhor que o chidori.

Kiyomi- Qual?

Jiraiya- Até parece que você não sabe.

Kiyomi- O rasengan? Tio meu tio demorou três anos para aperfeiçoar o jutsu, acha que ele consegue?

Jiraiya- Me fala você?

Kiyomi- Ta ele consegue mais eu quero também, o tio nunca quis me ensinar ele só me ensinou o jutsu do corte do Deus do relâmpago.

o sensei deu risada e logo vimos o Naruto se enroscando em dois guizos gigantes.

Quando tudo acabou fomos para um hotel, o sensei ja viu um rabo de saia e logo saiu atrás dela, eu e o Naruto fomos para o quarto.

Eu estava deitada na cama e o Naruto estava concentrando o chakra o engraçado que ele tinha feito um monte de clones.

Kiyomi- Você é bom com os clones da sombra.

Naruto- Ele não era meu melhor jutsu, sensei posso fazer uma pergunta?

Kiyomi- Manda.

Naruto- Por que o Sasuke age daquele jeito com você?

Kiyomi- É uma longa historia, conheço o Sasuke desde bebê.

Eu estava no banheiro e estava conversando com o Naruto eu estava arrumando a minha blusa e o colar lembrando dos momentos incríveis com o Itachi.

Alguém bateu na porta o Naruto foi anteder o problema que ele ficou quieto muito quieto.

Kiyomi- Naruto quem é na porta.

Peguei minha espada e fui até a porta e nela vi o Naruto olhando para mim com medo e com duas figuras atrás dele. Quando olhei para uma delas meu corpo congelo sem dizer que minha bochecha ficou vermelha.

Era o Itachi ele estava querendo levar meu sobrinho a agora a coisa ia feder.

Kiyomi- Naruto vem para perto de mim.

Naruto veio correndo para mim e sem falar que estávamos em um corredor estava deserto.

Kisame- Acha que consegue nos deter esta tremendo igual uma folha ao vento.

Naruto segurou a barra da minha blusa o que me fez olhar para e ele e concentrar a minha respiração e consegui parar de tremer.

Kiyomi- É dessa horas que o mestre Jiraya é necessário e ele não esta aqui. -Disse baixinho só para o Naruto.

Ele assentiu e meus olhos não saiam dos dois ja do Itachi eu olhava para os pés dele ele me treinou assim.

Kisame- Vocês dois vão vir com a gente.

Kiyomi- Acho que não azulado, dettabane. -Droga eu estava nervosa.

Itachi estava de lado olhando de canto de olho para mim.

Meus olhos foram para o pulso do Itachi e lá vi a pulseira que eu tinha dado para ele.

Kisame- Se não virem por bem vão virem por mal.

A Irmã da Kushina.-[ CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora