Uma Missão de Resgate.

3.4K 322 97
                                    

Kiyomi-

Eu fui para cama a noite estava muito cansada passar o dia inteiro com meu sobrinho foi muito bom e para falar a verdade não estava com mais ânimo para isso aquilo.

Quanso amanheceu fiz as minhas higienes tudo o que eu tinha que fazer até que um certo platinado bateu na minha porta falando que tinhamos que sair por que o Kazegake tinha sido sequestrado pela Akatsuki.

Suspirei pesado com aquilo e logo estava acompanhando o Kakashi até os portões da aldeia lá estava o Naruto e a Sakura.

Eu estava nervosa pelo simples motivo que eu eu estava dormindo com um dos membros da Akatsuki e eu não ligava eu adorava dormir com ele.

Gyuki- Tá pensando nele né?

Kiyomi- Se eu encontrar o Itacgi não vou conseguir eu amo ele e sabe que eu tenho sentimentos fortes.

Gyuki- Mais sabe que se ele for para o caminho do mal você vai ter que dar um jeito.

Kiyomi- Se for esse caso não vou ezitar.

Abri meus olhos e a irmã do Gaara também estava lá eu estava do lado do Kakashi o mesmo estava me olhando estanho.

Kiyomi- Que foi, por que esta me olhando assim?

Kakashi- Nada, só tô olhando você ficou bonita ta linda.

Mostrei a língua para ele e o mesmo deu risada, o Naruto estava bravo por causa do negócio do Gaara ele queria chegar logo mais era três dias para chegar, e tivemos que parar por causa de uma tempestade de areia.

Eu estava encostada no Kakashi o mesmo estava fazendo carinho no meu cabelo me deixando mais confortável.

Kakashi- Por que esta com essa carinha de sapeca?

Kiyomi- Nada so estou um pouco preocupada sabe que não gosto de enfrentar a Akatsuki.

Kakashi- Por causa do Itachi?

Kiyomi- Kashi sabe que nos dois temos uma história junto é difícil largar tudo assim de repente.

Kakashi- Eu sei mais você não gostaria de tentar? - Disse passando a mão no meu rosto.

Kiyomi- Kashi eu não vejo você assim eu te vejo como um irmão mais velho não desse jeito.

Ele deu um beijo no topo da minha cabeça e ficou abraçado comigo.

Enquanto isso com o Naruto-

Narradora-

Naruto estava sentado perto da Sakura e estava olhando os senseis conversando.

Naruto- O Sakura me tira uma dúvida, os senseis estão namorando?

Sakura- Não Naruto eles são só amigos.

Naruto- É que o Kakashi-sensei tá diferente perto dela.

Sakura olhou para os dois e percebeu que o sensei estava estranho mesmo perto dela.

Sakura- Não sei desde que o Sasuke foi embora não tenho falado com ela.

Naruto- Por que?

Sakura- Foi culpa dela o Sasuke ter ido embora.

Naruto- Não foi não.

Sakura deu de ombros e continuou vendo o pergaminhos que ela estava lendo.

De volta a Kiyomi-

Kiyomi-

Eu estava com o Kakashi até que escutei a Sakura falando que foi a minha culpa que o Sasuke tinha ido embora eu ficava mal cada vez que ela falava isso e ela sabia disso e fazia o favor de jogar na minha cara.

Kakashi- Não foi sua culpa.

Kiyomi- Eu vou tomar um ar.

Me levantei e fiquei respirei fundo, quanso amanheceu saímos em partida para a aldeia da areia.

Quando chegamos na aldeia o irmão do Temari estava em perigo por causa de um veneno. A Sakura foi cuidar dele e de repente uma velhota atacou o me fazendo dar uma leve risada.

Ela falou o apelido do pai do Kakashi que deixou ele normal assim vamos dizer ele não demonstrava reações.

Estavamos sentados e eu estava segurando a mão do Kakashi sabia que a morte do pai dele tinha sido barra para ele como eu sei eu sou curiosa e quando pequena eu escutei minha irmã  e meu tio conversando sobre o suicídio dele.

Agora teríamos que esperar a Sakura acabar para podermos saber mais sobre os ninjas que esgavamos enfrentando.

A Irmã da Kushina.-[ CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora