Chegando em Casa.

2.9K 293 61
                                    

Capítulo Anterior-

O Pakkun logo voltou e nisso a resposta Sa senhora Tsunade que nos deu carta branca para poder voltar, ah seria um longo caminho e uma longa conversa.

Capítulo Atual-

Kiyomi-

Eu estava nas costas do Itachi e o mesmo estava me segurando com força já eu aproveitei para dormir.

Itachi- Ki você é meio pesada sabia ainda jogando todo o peso em mim.

Kiyomi- Sem graça tô com sono e dor me dá uma folga vai.

Itachi- Então deixa eu te levar na frente aí fica mais fácil.

Ele me soltou me colocando no chão e depois disso ele me pegou no colo e fiquei com ele na frente e nisso ele me deu um selinho, me fazendo ficar vermelha.

Demorou e demorou para chegarmos mais quando chegamos foi uma discussão só dentro daquela sala, mais ficou decidido assim o Itachi ia ficar comigo depois da cirurgia dele e o Obito ia ficar com o Kakashi e o Sasule ia continuar comigo.

Itachi- Não quero fazer cirurgia.

Eu olhei feio para ele aonde fez o mesmo engulir seco e aceitar a proposta da senhora Tsunade, Obito e o Kakashi estava discutindo discutindo muito entao fiz mesma coisa para os dois que fizeram os dois engoliram seco.

Eu também tive que ir para o hospital a se para a senhora Tsunade poder cuidar de mim por causa causa meus ferimentos.

Logo estava melhor e eu estava em casa com o Sasuke que grudou em mim como um carrapatinho.

Sasuke- Obrigada.

Kiyomi- Não eu que tenho que agradecer meu lindo, vem vamos ver seu irmão.

Eu e o Sasuke fomos para o hospital e ficamos lá esperando a senhora Tsuande dar notícias da cirurgia do Itachi e dem falar que eu estava toda arruma uma blusa azul e meu vestido bege por cima e meu cabelo todo arrumado.

Tsunade- Ele vai ficar bem só vai precisar usar a bandagem por alguns dias.

Kiyomi- Ele vai por ir para casa senhora Tsunade?

Tsunade- Tanto que cuide dele tudo bem.

Assenti e logo nos três estávamos em casa Itachi estava na minha cama e o mesmo está a dormindo. Eu e o Sasuke deixamos ele ali e nós dois eu acabei desabando no choro eu estava meio para baixo do porque eu tinha acontecido eu não vi nada mais senti a dor.

Sasuke- Sensei o que aconteceu? Está com dor?

Kiyomi- É hemocional, Sasuke se quiser sair com o Naruto o com a Sakura tudo bem eu vou cuidar do seu irmão.

Sasuke- Sabe que você é a melhor pessoa do mundo e sem falar que é a melhor futura cunhada.

Kiyomi- Para ser sua cunhada seu irmão tem que pedir a minha mão.

Ele deu risada e logo o mesmo me ajudou a fazer o jantar quando estávamos fazendo escutei a campainha e fui abri ela e quando abri era o Obito com o Kakashi e o Naruto.

Kiyomi- O que os bonitos fazem aqui?

Obito- Nossa você tá parecendo...- Ele levou um tapa na cabeça do Obito por que ele ia falar.

Dei espaço para eles entram e o Naruto estava encatado ele nunca tinha ido na minha casa.

Naruto- Nssa sensei que casa linda.

Kiyomi- A casa é da minha irmã é do meu tio, quando morram a casa ficou para mim, podem sentar já vou servir o jantar.

Naruto- Hum o que você tá fazendo de bom sensei?

Kiyomi- Bolinhos de arroz com tomate seco para o Sasuke ramem para mim, o que querem?

Eles falaram e Kakashi veio me ajudar a preparar o Naruto estava com o Obito e o Sasuke.

Kakashi- Está melhor?

Kiyomi- Eu estou um pouco ao saber que todos voltaram mais não me sinto bem porque meu corpo foi violado.

Kakashi- Voce vai ficar bem você é...

Kiyomi- Fica queito.

Logo o jantar ficou pronto eu ia dar o do Itachi depois.

Depois do jantar todos nós estávamos conversando, Obito estava fuçando em algumas caixas e ele achou algo que fez os olhos do Naruto brilharem.

Naruto- O que é isso sensei?

Kiyomi- É a capa de Hokage do meu tio.

Naruto- Posso por?

Kiyomi- Claro.

Ele colocou e ficou parecendo com meu tio assim como eu Kakashi e Obiro percebemos isso.

Quando anoiteceu todos foram embora Sasuke estava me ajudando a arrumar as cosias e quando acabou eu coloquei ele para dormir. E eu fui dar o jantar para o Itachi.

Kiyomi- Desculpa a demora.

Itachi- Tudo bem eu fico feliz em saber que você estava dando risada.

Kiyomi- Maia ainda estou com dor.

Itachi- Logo passa.

Ele colocou a mão no meu rosto e deu tombei a cabeça na mão dele.

Itachi e Kiyomi- Eu te amo. - Dissemos juntos.

Logo nos deitamos e eu fiquei abraçada com o Itachi para ver sentir se ele estava bem era meu amor e sempre será.

A Irmã da Kushina.-[ CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora