Todos Reunidos.

2.8K 265 92
                                    

Kiyomi-

Acordei abraçada com o Itachi para mim aquilo tinha sido um sonho mais não foi e deu graças por não ser um.

Fiz minhas higienes e como não ia ter nada para fazer por uma semana já já a senhora Tsunade tinha me dado folga para cuidar do Itachi.

Depois de fazer as minhas higienes eu fui ver o Sasuke ele ainda estava dormindo então fui fazer o café da manha.

Enquanto eu estava preparando senti o Itachi atrás de mim.

Kiyomi- O que o senhor está fazendo fora da cama.

Itachi- Minhas pernas estão dormentes quero andar e tirar essa venda.

Kiyomi- Senta deixa eu dar uma olhadinha.

Ele sentou e eu tirei a venda para ver como estava, ele falou que estava encerrando bem mais antes eu teria que ver com a senhora Tsunade por isso liguei para ela a mesma falou que estava tudo bem só só era para ele usar o sharingan.

Itachi- O que que disse?

Kiyomi- Que está tudo bem só que você não pode usar seu sharingan.

Itachi- Nem na hora do sexo?

Kiyomi- Itachi Uchiha! - Disse repreendendo ele.

Itachi- Ah vai admite que você ama me ver com meus olhos quando eu....- Tapei a boca dele ao escutar o Sasuke acordando.

Kiyomi- Para seu pervertido.

Sasuke apareceu na cozinha dei um beijo na testa dele de bom dia e o mesmo sentou e logo servi o café da manha.

Itachi- O que vamos fazer o dia inteiro?

Kiyomi- Vocês dois vão ficar aqui enquanto eu vou no mercado fazer algumas compras.- Disse levantando.

Itachi- Vamos com você.

Kiyomi- Nada disso os dois vão ficar em casa eu não vou demorar e quando eu voltar quero ver a louça lavada e a casa limpa.

Sasuke- Sim sensei.

Olhei para o Itachi o mesmo enguliou seco e assentiu comigo. Eu fui até o mercado e comprei algumas coisas, eu estava voltando para casa até que o Naruto parou na minha frente.

Kiyomi- Que foi meu lindo?

Naruto- É q-quem bem sensei eu....

Kiyomi- Quer ficar em casa?

Naruto- Sim sensei eu posso?

Kiyomi- Lindo não tem quarto mais você pode passar o dia la eu não ligo.

Ele assentiu e deu um abraço em mim ele me ajudou a levar as coisas para casa e quando eu cheguei escutei o barulho de algumas coisa quebrando.

Abri a porta e meus cabelos já estavam flutuando e meus olhos já estava vermelhos.

Kiyomi- O QUE OS DOIS ESTAO FAZENDO?

Itachi- I-Iamos fazer o almoço mais...- Disse ficando de joelho na minha frente assim como o Sasuke.

Sasuke- Não sabíamos o que íamos fazer acabamos discutindo e fazendo uma leve bagunça na cozinha.

Kiyomi- Os dois arrumem.

Eles assentiram e começaram a arrumar e eu estava colocando as coisas dentro do armário. Já o Naruto estava sentado no sofá.

Itachi- Amor estavamos muito cansados que tal irmos comer algo fora?

A Irmã da Kushina.-[ CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora