Inscrições do Exame Chunin.

5.8K 659 245
                                    

Kiyomi-

Eu estava cuidando daquele corvo e quando ele ficou melhor eu deixei ele ir mais o mesmo não quis embora não nada.

Alguém bateu na porta e fui abrir era o Kakashi deixei ele entrar o mesmo ficou confuso com o corvo.

Kakashi- Qual é do corvo?

Kiyomi- Eu não sei, encontrei ele machucado e cuidei dele agora ele não quer ir embora.

Kakashi- Ah antes que eu esqueça o Sandaime quer nos ver.

Assenti com ele e logo fomos para o escritório do Sandaime e la estava cheio de pessoas, o Sandaimr falou que ja começar os exames então tivemos que anunciar os nossos alunos não achei cedo até porque eu fiz cedo e passei com glorias.

Pegamos os papeis e fomos encotrar as crianças, quando chegamos elas reclamaram da demora.

Naruto- Até você Kiyomi-sensei?

Kiyomi- Desculpa fofinho.

Entendemos os papeis para eles e explicamos o que era aquilo, o Naruto pulou no meu pescoço e um beijo na minha bochecha.

Naruto- Voce é a melhor sensei.

Fiquei vermelha e logo estava indo para casa e aquele corvo pousou no meu ombro mandei ele embora mais ele não foi.

Eu encontrei o Sasuke para comermos alguma coisas, ele tinha pedido e não achei problema com isso.

Sasuke- Esta pegando o costume do Kakashi-sensei.

Kiyomi- Desculpa, vem vamos comer eu estou faminta.

Nos sentamos e aquele corvo não saia do meu pé ele estava me olhando, eu queria perguntar para o Sasuke qual era a invocação do irmão dele mais isso ia levar a outra coisa.

Sasuke- Que foi sensei, parece que quer perguntar alguma coisa.

Kiyomi- Bem eu quero, mais não tem presa.

Sasuke- O que é sensei?

Kiyomi- Seu irmão tem jutsu de invocação?

Sasuke negou e dei de ombros depois de comermos cada um foi para seu lado, eu estava andado e logo cheguei em casa.

E o corvo estava na beirada da minha janela, eu fiquei fazendo carinho no mesmo deixando o bicho com a cabeça tombada na minha mão.

Kiyomi- É você Itachi? Se for eu estou com saudades e nem ligo se você for um renegado sinto sua falta.

Enquanto isso com na Akatsuki-

Itachi-

Eu estava sentado no sofá do esconderijo e para ver como estava a Ki conectei com os olhos do corvo.

Vi ela fazendo carinho nele, e sem falar que ela falou com ele falando que estava com saudade de mim.

Eu amo ela amo tanto que doeu em mim quando tive que me tornar renegado eu queira ficar com ela.

Kisame- Ei Itachi-san o que aconteceu?

Pain- Itachi um dos seus corvos não voltaram cade ele? - Disse interrompendo o azulado.

Itachi- Perdi a conexão com ele. - Disse mentindo eu queria ficar de olho na Ki ainda mais sabendo que ela tinha voltado para aldeia.

Pain- Tenta reconectar com ele precisamos da localização da oito caudas.

Eu assenti sabia que a Ki era uma jinchuuriki e não ia deixar ninguém colocar a mão em um fio do cabelo ruivo dela.

Fui para meu quarto e peguei a mexa de cabelo que ela tinha me dado antes de ir, cheirei e ainda tinha o cheirinho de morango de sempre.

Itachi- Sinto sua falta também Ki.

De volta a Kiyomi-

Kiyomi-

Senti uma brisa fresca pasar pelo meu rosto e logo um ninja falou que o Sandaime queria falar comigo.

Me arrumei e o corvo ficou no meu ombro nem liguei para aquilo quando eu chequei o Sandaime olhou para meu ombro.

Kiyomi- Sandaime o que quer?

Hiruzen- Kakashi me disse que tem um corvo atrás de você agora vejo que é verdade.

Kiyomi- Achei ele ferido agora ele não quer sair do meu lado.

Hiruzen- A invocação do Itachi são corvos e receio que esse é um deles.

Olhei para o corvo que estava com a cabeça tombada para eu fazer carinho, eu fiz carinho e tive que seguir a ordem do Hokage de mandar o corvo embora.

Fui ate a floresta e deixei ele no chão o mesmo veio pulando atrás de mim e eu estava derramando algumas lagrimas.

Kiyomi- Tachi vai embora por favor, sei que quer cuidar de mim, mais assim não dá. -Disse com o corvo no meu dedo. - Eu te amo, amo muito mais assim você esta me machucando.

Soltei o corvo e o mesmo voou e eu estava andando chorando pela aldeia.

Gyuki- Oe ruiva.

Kiyomi- Sei que ele quer me proteger mais isso me machuca.

Gyuki- Voce é forte não precisa dele para te proteger até porque você te a mim para fazer isso.

Dei risada e temos nosso toquinho quando andava acabei encontrando o Kakashi que percebeu que eu estava chorando.

Kakashi- Por que você esta chorando?

Nao respondi apenas abracei ele o que eu mais precisava era um abraço eu estava triste só queria o colo da minha irmã.

Logo fui para casa o Kakashi me acompanhou e o memso fez um jantar incrível para mim, logo ele foi embora e eu fiquei deitada no sofá segurando uma foto minha e do Itachi, aquela foto foi quando oficializamos nosso namoro.

Enquanto isso na Akatsuki-

Narradora-

Itachi escutou pelo corvo o que a namorada estava sentindo e ele estava sentindo a mesma coisa, ele liberou o corvo que logo chegou.

Itachi viu as memórias dele só não gostou da intimidade do Kakashi com ela, ele não era de sentir ciúmes mais daquela vez sentiu ele não estava lá então o ciúmes estava correndo ele.

A Irmã da Kushina.-[ CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora