Contando para Todos.

2.6K 233 90
                                    

Kiyomi-

As coisas na aldeia estavam tudo certinhas eu estava ajudando o Naruto a treinar e o Itachi estava em cima de mim por causa da gravidez ninquem sabia da Gravidez só eu e o Itachi não queríamos espalhar para ninquem só na hora certa.

Eu estava em casa fazendo o almoço e o problema eu estava comendo muito e olha que eu estava só com duas semanas de gravidez.

Itachi- Amor você não devia estar descansando?

Kiyomi- Itachi eu estou bem.

Itachi- Vai sentar que eu termino o almoço.

Kiyomi- Voce vai sentar se não vou te bater. - Disse com meus cabelos flutuando.

Itachi engoliu seco e foi sentar Sasuke não estava passando tanto tempo em casa já que ele tinha voltado a ficar com os amigos e tudo mais.

Quando acabei de fazer o almoço coloquei as coisas na mesa e quanso ia me sentar eu ouvi a campainha. Fui ver quem era e era o Kakashi com o Obito deixei eles entrarem e como estava na hora do almoço coloquei mais dois pratos de comida na mesa.

Kakashi- Ki vamos precisar da sua ajuda em algo.- Quanso ele falou Itachi já ficou atento.

Kiyomi- No que?

Kakashi- Em um missão.

Itachi- Nem pensar a Ki não vai sair em missão nenhuma.

Olhei feio para o Itachi e fiquei emburrada.

Kakashi- O que aconteceu?

Kiyomi- Eu tô grávida e o Itachi não me deixa fazer nada. - Disse fazendo biquinho.

Kakashi- Mais ele está certo não tem problema eu chamo outra pessoa.

Os dois se despediram de mim e foram embora já eu fiquei com cara emburrada.

Itachi- Não fica brava comigo.

Kiyomi- Já que você não vai me deixar fazer nada vou me deitar.

Fui para o quarto e me deitei e fiquei se cara emburrada.

Gyuki- Eles só querem que vocês fiquem bem.

Kiyomi- Eu sei me cuidar.

Olhei para a porta e o Itachi apareceu com uma bandeja cheia de dangos para mim.

Itachi- Me desculpa meu amor.

Kiyomi- Tudo bem, só quer meu bem.

Ele sentou do bem lado e começou a dar comida na minha boca.

Itachi- Hum posso comer um?

Kiyomi- Não esse vai ser seu castigo.

Enquanto estávamos comendo alguém bateu já porta então eu e Itachi fomos ver quem era. Quando abri era meu sobrinho ele pulou em mim.

Naruto- Tia o Kakashi sensei me disse que você vai ter um bebê é verdade?- Disse todo animado.

Assenti e ele ficou vermelho e ficou abraçado comigo não estava entendeo mais nada. Olhei para o Itachi que deu um sorriso e eu retribui deixando ele vermelho.

Naruto ficou conversando comigo e depois de alguns minutos o Sasuke apareceu e ficou do mesmo jeito que o Naruto.

Kiyomi- Oe o que deu em vocês hoje.

Sasuke- Obito-sensei disse que você esta grávida.

Kiyomi- Nossa aquels dois são fofoqueiros.

Sasuke- É verdade?

Itachi- É logo você vai ter um sobrinho.

Sasuke ficou com os olhos brilhando e eu dei um beijo no topo da cabeça dele, me sentei no sofa e quando o Itachi ia sentar do meu lado os meninos empurram ele e cada um ficou do meu lado.

Itachi- Ei sabem que ela é minha namorada.

Eles nem deram bola e eu dei risada com aquilo.

Naruto- Já sabe o sexo?

Sasuke- Tem que ser menino.

Naruto- Verdade tem que ser menino.

Os dois começaram a discutir sobre o sexo do bebê e eu estava dando risada e o Itachi estava sentado na poltrona do lado dando risada também.

Itachi- Meninos está na hora de vocês irem irem Ki precisa descansar.

Naruto- A não tio Itachi deixa a gente ficar mais um pouco.

Kiyomi- Meninos amanhã a gente se fala eu tô muito cansada e com sono.

Naruto- Amanhã venho bem cedo tia.

Kiyomi- Até amanhã. - Dei um beijo no topo da cabeça do Naruto e do Sasuke.

Itachi- Ki que tal um banho? - Disse depois deles irem embora.

Kiyomi- Voce se faz de tímido né, mais é um safado. - Disse cruzando o braço e olhando para ele.

Ele deu risada e me levou até o banheiro e nos dois estávamos nos pegando só beijos nada de penetraçao só carinho e amor.

Itachi- Eu te amo minha ruiva.

Kiyomi- Te amo meu lindo.

Depois de tomar banho eu estava com uma blusa do Itschi e nos dois estamos deitados dormindo eu tinha arrumado algo para esse meu negócio do ronco, queria que o Itachi dormisse do meu lado abraçado comigo e não no sofá por causa do meu ronco.

A Irmã da Kushina.-[ CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora