Voltando a Velha Rotina.

3.6K 377 36
                                    

Kiyomi-

Alguns dias se passaram e eu estava fazendo mais missões que o normal, eu estava em casa tentando descansar mais do deu tempo de eu tomar um banho porque depois de cinco minutos o Kakashi bateu na minha porta.

Kakashi- Vamos garota tempos mais uma missão.

Kiyomi- EU JA TO SAINDO DO BANEHIRO NÃO ME APRESSA NÃO.

Kakashi- Mais vamos logo.

Sai logo do banheiro e encontrei ela jogado no meu sofa.

Kiyomi- Vamos apresado.

Ele assentiu e nos dois fomos correndo fazer mais missões eu e o Kakashi éramos uma dupla, fazíamos tudo junto principalmente em missões.

Estávamos correndo pulando em árvore em arvore e o mesmo estava me olhando de um jeito estranho.

Kiyomi- Oe por que está me olhando desse jeito?

Kakashi- Seu cabelo está com um nó.

Kiyomi- Não to tendo tempo para nada principalmente para fazer meu cabelo, eu costumo demorar uma hora no chuveiro e duas horas fazendo meu cabelo, e não durmo a direito a dois dias.- Disse fazendo o número com os dedos.

Kakashi- Você precisa de um descanso.

Kiyomi- Ah eu preciso e quando eu tiver isso eu não quero saber de nada, nada mesmo.

Ele deu risada e também logo chegamos aonde íamos fazer a missão o problema de ter dois ninjas com habilidades incríveis é que a missão aca muito rápido mesmo.

Depois que acabamos voltamos para aldeia e o Guy estava ali o mesmo estava competindo de quantas missões estávamos fazendo.

Guy- Ai Kakashi quando missões?

Kiyomi- Dez so hoje então no total fizemos na semana pelo menos cinquenta e cinco.

Guy ficou de boca aberta e eu dei risada junto com o Kakashi.

A senhora Tsunade nos deu mais uma a nossa eu queria descansar ver a minha cama e dormir por três dias.

Voltamos a correr e durante o caminho eu estava comendo algumas pílulas de comida era uma missão de espionagem e ataque.

Estávamos em uma pedra esperando eu estava encostada no ombro dele, o mesmo tinha invocado os cães dele para fazer o trabalho de espionagem.

Kakashi- Você está roncando.

Kiyomi- Eu to cansada é cansaço acumulado.

Kakashi- Deita-se aqui, ai pode dormir melhor. - Ele ajeitou para que eu pudesse me deitar nas pernas dele e assim fiz coloquei a minha cabeça na perna dele.

Eu estava com tanto sono que nem demorei para dormir, ainda mais com o Kakashi fazendo carinho no meu cabelo.

Depois de alguns minutos ele me acordou e falou para fazermos a missão e não demorou nada e quando acabamos paramos em um hotel para poder descansar.

So tinha um quarto então tivemos que dividir.

Eu tomei um banho e tive que pôr as mesmas roupas que eu estava usando, eu estava esperando o Kakashi sair do banheiro para que ele pudesse escovar meu cabelo.

Kakashi- Que foi Ki?

Kiyomi- Pode escovar meu cabelo por favor? -Disse entregando a escova para ele.

O mesmo pegou e começou a escovar meu cabelo, ele estava sentado na cama e eu estava no chão.

Kakashi- Melhor seu humor?

Kiyomi- Um pouco.

Nos deitamos e foi estranho aquilo, depois de uma noite acordamos e logo voltamos para aldeia e por sorte podemos descasar um pouco era missão em cima de missão eu estava com olheira em cima de olheira.

A Irmã da Kushina.-[ CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora