O Poder dos Uzumaki's.

2.7K 261 32
                                    

Capítulo Anterior-

O Naruto enfiou a cabeça ali dentro e o memso fez a mesma coisa que eu e o Bee, Yamato ficou assustado e depois bravo por que falamos que aquele lugar era um lugar sagrado, depois que entramos em um lugar todo branco e dourado agora sim ia começar o treino treino ia ser muito legal.

Capítulo Atual-

Kiyomi-

O Bee estava explicando várias coisas para o Naruto e o mesmo estava sem entender nada então eu e o Bee começamos a explicar de um jeito jeito ele entendia.

Eu sentei com o Naruto e o Bee também o Narhro mostrou algo que me deixou surpresa ele sabia o modo sábio a única coisa que eu sempre quis aprender mais não dava porque o único que sabia era meu tio Minato e o Jiraya e o tio Jiraiya é chato e nunca quis me ensinar.

Lá dentro eu expliquei para o Naruto que se algo desse errado eu ia usar as minhas correntes.

Tá o Naruto abriu e a Kiuubi com sua boa vontade já foi com todo seu ódio para cima dele.

Como a Kiuubi estaca consumindo ele eu usei minhas correntes mais eu e o Naruto fomos para outro lugar onde minha irmã e meu tio estavam, tava vendo que era agora que eu ia levar uma surra.

Gyuki- Tu tá ferrada menina.

Kiyomi- Eu nada foi o Sandaime que me mandou ficar longe dele, a culpa é dele não minha.

O Naruto foi até eles e eu fiquei um pouco atrás segurando meu braço e minhas correntes estava puxando por causa da Kiuubi.

Kushina-Deixa que eu te ajudo. -Ela tambem ativou as correntes dela e me ajudou.

O Naruto tinha dado um soco no estomago do tio eu e minha irmã estavamos so olhando.

Kushina- Como anda as coisas.

Kiyomi- Ah estão tudo bem. -Disse olhando para o outro lado.

Kushina- Mentirosa, me fala o que aconteceu. 

Kiyomi- Primeiro vai ficar com seu filho.

Kushina assentiu e foi até o Naruto eu fiquei sentada no chão as correntes eram muito pesadas, eu fiquei de cabeça baixa apertando meus dedos.

Enquanto isso com o Naruto-

Narradora-

Naruto ficou feliz em conhecer a sua família e saber que sua sensei favorita era sua tia, Kushina estava explicando o do porque a Kiyomi nunca tinha falado nada.

Minato- Vou matar o Hiruzen.

Naruto- Mais ele ja morreu.

Minato- Não tem problema mato ele de novo.

Os três estavam sentados juntos conversando e colocando o papo em dia e quanto papo tinha que colocar, mais a Kushina estava preocupada com a irmã ja que ela estava com seu brilho de sempre diminuído e ela não foi a unica a perceber.

Kushina- O que aconteceu com a Ki, ela esta diferente, esta faltando o brilho de Uzumaki dela.

Naruto- Algumas semanas atras a sensei foi sequestrada por uma dupla da Akatsuki e desde aquele dia ela anda estranha.

Kushina- Eu vou falar com ela enquanto isso vocês fiquem conversando ja volto.

De Volta a Kiyomi-

Kiyomi-

Minha irmã apareceu do meu lado e ficou sentada segurando a minha mão.

Kushina- Me fala o que aconteceu?

Kiyomi- Não to afim de falar Kushina.

Kushina- Fala se não leva cascudo.

Kiyomi- Prefiro cascudo. 

Kushina- O que aconteceu com seu brilho, Ki você não é assim não a irmã linda que eu cuidei.

Kiyomi- Se quer tanto saber eu fui estrupada Kushina, desde aquele dia não tenho uma boa noite de sono e tenho medo de ficar sozinha.

Kushina- Por que não pede para o Kakashi ficar com você.

Kiyomi- Por que o Itachi esta comigo ele voltou para aldeia foi perdoado pelos crimes dele.

Kushina- Que bom minha linda mais tem mais alguma coisa, o que é?

Kiyomi- Eu e o Itachi estamos tentando engravidar mais não conseguimos. -Levei um cascudo da minha irmã. -Kushina por que fez isso?

Kushina- Por falar essas coisas.

Kiyomi- Não sou mais uma menininha, ah e você tem que brigar com o tio Jiraya ele deixou o Naruto ler jardim dos amasso. -Disse mudando de assunto para ver se amenizava as coisas.

Minha irmã puxou a minha orelha e levou ate onde estavam e deu um sermão no Naruto e depois no meu tio e até em mim sou a santa de todos ali.

Meu tio me abraçou e depois de algumas horas conversando contando as coisas o Naruto tinha conseguido pegar a parte da Kiuubi para poder controlar.

Nos despedimos e depois disso voltamos a realidade o Naruto estava com um manto brilhante nele que chegava a ser lindo.

Agora seria o treino para ele controlar o poder dele e para que ele pudesse se transformar na Kiuubi.

A Irmã da Kushina.-[ CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora