Finais.

4.8K 483 211
                                    

Kiyomi-

Acho que dormi por dois dias eu acordei meio tonta e olhei a data no relógio e era mesmo dormi por dois dias eu tomei um banho e me arrumei eu ia encontrar o Naruto, rodei a aldeia inteira e não achei ele até que encontrei o tio Jiraiya e o mesmo falou que ele estava no hospital.

Fui ate o Hospital e quando cheguei procurei o quarto dele e chegando lá um menino estava do lado da cama dele jogando Shogi.

Eu mexi em algumas peças e acabei vencendo dele.

Shikamaru- Quem é você?

Kiyomi- A segunda sensei do Naruto como ele esta?

Shikamaru- Estava dormindo, ele usou muito o chakra dele.

Assenti e fiquei fazendo carinho no cabelo dele, o mesmo acordou em um pulo fazendo eu e o menino assustamos.

Ele estava gritando ele era realmente um Uzumaki e tinha puxado o toque da minha irmã de falar Dattabene mais o Naruto falava Dattebayo, as vezes eu falava igual a minha irmã mais era so quando eu estava muito mais muito nervosa.

Naruto- Sensei veio me ver?

Kiyomi- Claro eu sou sua sensei e você é meu favorito além do Sasuke.

Dei um beijo na testa dele e depois disso eu fui embora eu fui ver como os dois bobocas estavam.

Kakashi- O que faz aqui Ki?

Kiyomi- Vim caçar borboleta o que acha que eu vim fazer.

O Sasuke estava todo ralado e vai eu curar o mesmo, além de eu ter levado algumas roupas limpas para ele.

Sasuke- Obrigada sensei.

Kiyomi- Que isso, a trouxe bolinhos de arroz para você fofo.

Sasuke devorou ele estava morrendo de fome, depois disso eu estava indo para casa e vi o Naruto o mesmo estava com a mão na barriga e passando perto do Ichiraku Ramem.

Kiyomi- Vem loiro eu pago uma rodada para você.

Os olhos dele brilharam e fiquei toda feliz, nos sentamos e o tio do ramem me reconheceu eu não tinha ido lá desde que cheguei.

Teuchi- Quando chegou Ki?

Kiyomi- Faz tempo so que não tive tempo para vir aqui comer.

Pedimos o Naruto estava todo feliz eu fiquei feliz por ele sabia que ele ia conseguir.

Naruto- Sensei acha que eu consigo?

Kiyomi- Passar no exame? Claro que sim, acredito em você. - Disse tocando no peito dele bem perto do coração dele.

Naruto pulou no meu pescoço e me deu um abraço bem forte ah que saudade que eu estava desse loirinho eu ia proteger ele e o Sasuke com a minha vida de fosse preciso.

Depois disso levei ele para casa e subi no telhado do lado da casa dele porque eu vi meu tio ali.

Jiraiya- Você cresceu tanto sua irmã ia ficar orgulhosa.

Kiyomi- Tive que crescer sensei, apesar dela não estar aqui comigo sinto ela no meu coração.

Jiraiya- O que foi minha linda?

Kiyomi- Sabe que eu e o Itachi temos a mesma ligação que minha irmã tinha com o tio, ele me salvou naquele dia que eu fui sequestrada eu amo o Itachi mais o que ele estava fazendo é imperdoável.

Jiraiya- Você vai achar outro isso tenho certeza.

Dei risada e fui para casa ele ele falou a verdade eu podia encontrar outro mais na verdade é que eu não queria eu queria o Itachi.

No dia seguinte foi o final do exame e antes de ir para a arena eu me arrumei toda coliquei meu shorts saia minha blusa e meu colete e arrumei meu cabelo como queria ficar legal eu deixei ele solto com uma presilha prendendo a franja.

Eu peguei a minha espada e coliquei ela em um selo e o selo no meu pulso aprendi a ser esperta na hora da luta.

Quando eu chequei na arena eu me sentei do lado da Sakura.

Sakura- Oi sensei faz tempo que não vejo a senhora.

Kiyomi- Ai não me chama de senhora não sou tão velha assim, e eu estava treinando o Naruto.

Ela assentiu e logo uma loira sentou do lado a mesma da floricultura e um gordinho que ficou com as bochechas vermelhas.

Ino- Você é aquela garota daquele dia não é?

Kiyomi- Sou sim, ah menino ficaria lindas de cabelo curto.

Ino- Seu cabelo e lindo sensei.

Sakura- Verdade, tem cheiro de morango.

Dei uma leve risada e logo a luta começou o Naruto olhou para arquibancada e dei um joinha para ele o mesmo ficou super feliz e deu uma surra no Hyuuga.

As lutas foram passando e passando e tão esperada luta estava para começar.

Sakura- Será que o Sasuke-Kun vai aparecer?

Kiyomi- Fica calma eles vão aparecer, só estão atrasados por causa do Kakashi.

Sakura- Mais ele......

Kiyomi- Eu dei um jeito naquilo, não me chamam de carmim escarlate atoa.

Ela assentiu e logo os dois aparecem o Kakashi subiu e ficou do nosso lado nem tinha percebido que o Guy e o aluno dele estavam ali, dei meu lugar para o menino por causa da condição dele.

Kiyomi- Ele conseguiu?

Kakashi- Acho que aquele dia o que você falou deu mais força de vontade nele o mesmo dominou.

Kiyomi- Mais vamos ver se ele consegue lutar contra aquele garoto.

Eu fiquei apoiada nas costas do Kakashi, o mesmo deu um beijo no topo da minha cabeça me fazendo sorrir.

Naruto apareceu gritando falando que éramos para parar a luta.

Kiyomi- Naruto sossega o facho ele vai conseguir.

Kakashi repetiu a mesma coisa e logo voltamos atenção para luta do Sasuke.

Gyuki- Aquele jinchuuriki tem sangue nos olhos credo.

Kiyomi- Ele com a Kurama não são encarnação do ódio?

Ele assentiu e como eu estava em cima da cabeça dele eu dei um beijo no topo da cabeça dele.

Voltei atenção para luta e logo sentimos uma onda de Genjutsu surgir fiz o selo de liberação e assim como os outros tinha uma coisa além disso que eu senti algo estava para vir algo grande.

A Irmã da Kushina.-[ CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora