A Vinda dos Gêmeos.

2.8K 220 66
                                    

Kiyomi-

Ah minha gravidez estava quase no fim e Itachi assim como os outros estavam grudados em mim como carrapatos com medo de acontecer com os gêmeos.

Estava em casa e nela estava Itachi iamos esperar os gêmeos nasceram para podermos nos casar, também é meus sobrinho o Sasuke o Obito e só se mais alguém entrasse naquela casa juro que eu ia bater em alguém estava muito barulhos os meninos estavam brigando para saber o que eu ia come se eu deveria comer ramem ou bolinhos de arroz.

Naruto- A minha tia deve comer ramem.

Sasuke- Bolinho de arroz com carne é melhor.

Me levantei e meus cabelos começaram a flutuar, dei um soco forte na cabeça dos dois para ver se eles ficassem quietos.

Kiyomi- Calem a boca eu estou morrendo de dor de cabeça e vocês gritando o que eu devo ou não comer isso está me irritando.

Sasuke e Naruto- Desculpe Kiyomi-chan não vamos fazer de novo. - Disseram juntos.

Itachi- Aqui meu amor seu chá e seus doce.

Kiyomi- Obrigada meu amor.- Disse ficando mais calma.

Itachi- Ninguém mandou vocês dois mexeram com a Ki.

Os dois estavam com um galo na cabeça e eu estava tomando o chá e comendo o biscoitos que o Itachi tinha trazido para mim.

Me levantei para poder levar o prato e o copo e senti algo escorrer pela minha perna.

Kiyomi- Tachi acho que esta na hora.

Itachi veio até mim e viu que a bolsa tinha estourado e vamos para o hospital, lá o Kakashi já estava esperando primeira vez que ele chegou adiantado.

Estava na sala de parto seria complicado se um já dói imagina dois, Kakashi estava com a mão na minha barriga mantando o selo estável.

Kiyomi- ESTA DOENDO MUITO, DATTEBANE. - A dor é horrível.

Depois de horas e horas de trabalho de parto eu dei a luz a uma menina e a um menino de cabelos vermelhos e olhos verdes.

Estava segurando os dois nossa como eles são lindo esta estava encantada, eu já estava no quarto só estava estando o Itachi com os outros aparecerem.

E não demorou quando o Itachi entrou ele ficou surpreso e encantado com os filhos. Quando eles abriram os olhos deixaram o Sasuke e ele surpresos.

Sasuke- Um Uchiha de olhos verdes essa é nova e de cabelo vermelho.

Kiyomi- Eu escolhi os padrinho padrinho vai ser você Sasuke e Naruto, o Naruto vai ser da Kin e o Sasuke vai ser do Kazumi eles assentiram e o Ktachi estava chorando e eu dando risada da cara dele.

Kiyomi- Amor me dá. - Ele me deu a Kin.

A mesma estava procurando meus seio para mamar Itachi expulsou todos de lá para que eu pudesse dar mamar para ela, era a minha primeira vez fazendo isso e foi a coisa mais estranha e contente contente eu fiz.

Itachi- Te amo minha ruiva.

Kiyomi- Te amo meu Uchiha.

Nos beijamos e os bebês deram uma leve risada com aquilo nossa aí fui eu que chorei quer dizer eu e o Itachi nos dois, ah que linda família.

A Irmã da Kushina.-[ CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora