SemiFinais.

5.5K 554 293
                                    

Capítulo Anterior-

Ele assentiu e eu suspirei pesada era so que faltava, mais um problema eu sabia usar as correntes igual a da minha irmã e era fácil usar elas para controlar uma besta com cauda se controle, agora teria que esperar para a semifinal seria legal ver meu sobrinho lutar não tinha visto ele fazer isso.

Capítulo Atual-

Kiyomi-

Tinha que esperar quatro dias eu não ia sair de casa por esses quatro dias mais o problema que o Kakashi bateu na minha porta e falou que teve um problema na floresta da morte.

Kiyomi- O que aconteceu meu sobrinho foi engulido por uma cobra?

Kakashi- Orochimaru apareceu e colocou a marca da maldição no Sasuke eu vou precisar de voce para selar a marca.

Kiyomi- So porque eu queria ficar em casa, deixa eu me arrumar espera aqui.

Fui para meu quarto e quando eu estava me arrumando eu estava xingando mentalmente o Orochimaru ele era um verme que queria o poder dos Uchiha's.

Logo estava pronta eu estava com preguiça de arrumar meu cabelo então deixei meu cabelo solto só coloquei uma presilha para prender a minha franja.

Logo fomos para o prédio do Hokage e o Hogake explicou o que estava acontecendo eu era boa em selamentos as vezes quanso pequena eu pegava os pergaminhos escondidos no guarda roupa da minha irmã, e la tinha várias coisas sobre esses ninjutsu eu sempre testava nos meus ursinhos de pelúcia e quando fiquei maior eu consegui aplicar em pessoas.

Depois dele explicar voltamos para casa Kakashi estava comigo eu estava lendo alguns pergaminhos para poder ler.

Kakashi- Voce esta com um olhar de preocupação o que foi?

Kiyomi- Sasuke, eu quero proteger ele e acabei deixando isso, o Naruto e mais fácil até porque ele tem uma besta dentro dele e ele pode curar o mesmo mais o Sasuke esta com ódio do irmão dele.

Kakashi- Fica calma vai conseguir selar a marca dele.

Assenti e o mesmo sentou do meu lado e passou o braço pelo meu pescoço me fazendo chegar mais perto dele.

Kiyomi- K-Kakashi o que esta fazendo?

Kakashi- Nada.

Ele abaixou a mascara dele me deixando vermelha eu sai de lá e falei que tinha que ir no banheiro quando eu estava indo acabei batendo com a cabeça na parede.

Ele me ajudou a levantar e o com isso ele meu deu um abraço, apesar de ser estranho eu gostei do abraço mais queria o Itachi me abraçando.

Depois de quatro dias as semifinais estava iam ocorrer e logo estávamos no local aonde seria eu estava do lado do Kakashi mais não estava olhando para ele.

O Hokage estava explicando as coisas as coisas chatas como sempre e sem falar que o Gyuki estava falando para mim que era um ruivo com a palavra amor na testa.

Coloquei a mão na testa e neguei e sem falar que o Sasuke junto com os outros estavam acabados.

A primeira luta era do Sasuke mais antes eu e o Kakashi falamos com ele que se a marca consumisse o corpo dele terimos que parar a luta.

Estavamos lá em cima olhando as lutas e eu estava curando o Naruto e a Sakura e estava torcendo para que nenhum dos dois pegasse o ruivo.

Quando a luta acabou vai eu e o Kakashi selearmos a marca eu estava fazendo os selos e logo colquei a mão no ombro dele o mesmo não falou nada apenas desmaio eu peguei ele no colo e o Orochimaru apareceu Kakashi ficou na minha frente, eu sei me defender que saco.

Sai assim do nada sabia que ele não ia tocar em um fio vermelho do meu cabelo e no do Sasuke que estava no meu colo.

Eu deixei ele no hospital junto com o Kakashi e logo voltamos a ver as lutas eu estava conversando com o Guy ele era um amigo também conhecia ele.

Guy- Foi bom você voltar Ki.

Kiyomi- Senti falta da aldeia.

Ele deu risada e logo as lutas estavam ficando legal so não gostei da luta da Sakura ela lutou por um garoto não por honra em ser uma Kunoichi.

Quando foi a luta do Naruto eu estava vibrando por dentro aquele menino era especial e não e que ele tinha gas, literalmente ele venceu por isso.

Eu dei risada muita risada eu estava encostada no peito do Kakashi por estar dando risada, depois que eu lembrei o que aconteceu eu voltei ao normal.

Kakashi- Ki me desculpa não queria...

Kiyomi- Eu desculpo mais so não faça mais isso.

Ele assentiu e voltamos a prestar atenção na luta e por kami era do aluno do Guy e o ruivo. O menino não sabia usar ninjutsu ai já era.

Kiyomi- Guy tem que tirar seu aluno de lá. - Disse nervosa.

Guy- Calma Ki ele da conta.

Comecei a morder meu cabelo estava nervosa aquilo não podia acontecer, o problema que a luta se intensificou e as coisas estavam bem feias.

O garoto estava de pé so por causa da sua força de vontade, quanso aquele ninja ia atacar de novo eu e o Guy fomos lá, ele parou o golpe e eu comecei a curar mais os feitos eram muito graves.

Levamos o garoto no hospital mais so um ninja superior em ninjutus medico poderia curar ele.

Eu estava do lado do Kakashi com a mão não rosto se duvidasse estava com algumas lagrimas escorrendo.

Guy- Oe Ki ele vai ficar bem o Lee tem um determinação incrível.

Assenti com ele e logo acabou eu e o Kakashi fomos para o hospital para ver se o Sasuke estava bem mesmo Itachi não estando comigo eu prometi para ele que eu ia proteger ele.

Kakashi- Sei que vai querer treinar o Naruto mais eu já arrumei outro eu vou precisar da sua ajuda para treinar o Sasuke.

Kiyomi- Por que eu sou a namorada do irmão dele?

Kakashi- Mais ou menos isso.

Kiyomi- Mais eu quero treinar o Naruto, ele precisa de ajuda para controlar a Kyubi.

Kakashi- Fazemos o seguinte um dia você treina o Naruto e outro dia você me ajuda.

Assenti com ele e fui para casa queroa descansar estava morta, quanso cheguei me joguei no sofá, e nem demorei para dormir agora só tinha que esperar o Naruto vir me chamar para treinar ele.

A Irmã da Kushina.-[ CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora