{wedding ceremony} - 48

493 42 19
                                    

We Got Married - episódio 10

Misun: Finalmente o grande dia chegou.

Jessi: Até que enfim. Já estava desistindo desses dois.

K.Will: Eles devem estar muito nervosos.

__________

Depois de 3 semanas preparando tudo, a espera finalmente acabou. O dia da cerimônia de casamento de Yeonjoo e Wonwoo havia chegado. Ambos estavam muito ansiosos e mal podiam esperar até a tarde. Em um lado de Seul, Yeonjoo se arrumava em um salão junto de suas membros. Afinal de contas, dizem que o casamento é o dia da noiva.

– Yeonjoo-yah, o que acha do meu vestido? – Sooah pergunta à noiva.

– Você ficou linda nele, uau!

__________

Jo Seho: Yeonjoo pintou o cabelo?

Jessi: Essa menina está fazendo de tudo, aigoo.

S.Coups: Ela e Wonwoo estão com cores de cabelo parecidas.

__________

– Ainda não acredito que Yeonjoo vai ser a primeira a casar. – Miyoung diz e todas riem – Eu pensava que ia ser Sooah ou Somin unnie.

– Por que eu? – as duas perguntam ao mesmo tempo.

– Não sei explicar. Apenas penso assim. – ela rebate.

– Eu não queria falar não, mas Yeonjoo está muito linda. E olha que ela ainda só está com a maquiagem e cabelo pronto. – Yumi diz olhando para a mesma.

– Você me elogiando? Que novidade. – ela responde brincando.

~~~~~

Q. Como você está se sentindo hoje?

– Tranquila. – Yeonjoo responde cruzando os braços – É mentira. Eu estou nervosa. E se eu cair dentro d'água? Ia ser muito constrangedor. Mas por outro lado, eu também estou animada. – ela para de falar e fica em silêncio olhando para o nada – Eu vou casar.

~~~~~

K.Will: Aigoo, agora que ela percebeu isso?

Misun: Ela deve estar mesmo nervosa.

~~~~~

Q. Quais seus pensamentos sobre hoje?

– Eu realmente não sei. – Wonwoo responde rindo nervoso – Eu só desejo que ocorra tudo certo e que nosso casamento duro por muito tempo.

~~~~~

S.Coups: Aigoo, esse menino. Ele se tornou mais mole durante as filmagens.

Jo Seho: Eu também percebi isso.

__________

we got married {jeon wonwoo}Onde histórias criam vida. Descubra agora