{groom and bride} - 20

684 61 24
                                    

{wonwoo pov}
We Got Married - episódio 1

Depois que paguei as flores, voltei para a cafeteria e o diretor me disse que iríamos gravar os comentários inicias do episódio antes de mudar para o episódio em si. Ele me leva até uma sala – que era provavelmente dos funcionários – e pede para eu sentar na frente da tela preta.

– Muito bem Wonwoo, você pode começar se apresentando e depois vamos fazer algumas perguntas rápidas para você. – Taeyang informa e eu concordo – Começando em 3, 2, 1...

– Olá, eu sou o Wonwoo do SEVENTEEN. Tenho 24 anos, nasci em Changwon e sou um dos rappers do grupo. – me apresento com um sorriso tentando não parecer nervoso.

– O que você procura em uma esposa?

– Acho que nada muito específico. Eu não sou uma pessoa exigente. Só espero que ela combine comigo, que seja fácil de lidar e que me ame, eu acho. – acrescento a última parte meio receosamente.

– Existe alguma coisa que você queira fazer com sua esposa? Algo que você assiste em filmes e pensa "algum dia quero fazer isso com minha futura esposa".

– "Algo que eu quero fazer com minha futura esposa"? – eu nunca tinha parado pra pensar nisso então demoro um pouco para responder – Acho que uma viagem ia ser muito legal. Para algum lugar como Bali ou Grécia.

– Quais foram seus pensamentos quando soube que iria casar?

– Eu fiquei chocado, confesso. Nunca achei que iria me casar em uma idade tão jovem. – dou uma risada – Também fiquei meio receoso. Mas agora estou muito curioso em saber como é a vida de casado. – sorrio envergonhado.

– Okay! Ficou muito bom Wonwoo. – o diretor diz levantando da cadeira - Agora vamos às gravações para o episódio.

__________

– "Olá, futuro marido. Esperamos que tenha aproveitado sua vida de solteiro porque agora começa sua jornada como noivo. Mas está faltando algo, certo? Sua noiva! Você deverá encontrá-la no jardim perto do café 'Hello, there!'. Lá você achará três portas e terá de escolher entre uma delas para achar sua noiva. Boa sorte com a busca e com a vida de casado". Uau! Eu vou ter que achar minha noiva.

Termino de ler a carta que foi me dada, pego o buquê de flores e saio do café. Por sorte, o jardim era literalmente na frente do café. Só tive que atravessar a larga rua para poder chegar lá. Três pessoas da equipe de produção me seguiam para gravar tudo.

– Já consigo ver as portas daqui.

Chegamos no jardim e vejo uma enorme caixa com três portas. Em cada porta havia uma placa escrito "Pick me up". Paro em frente as portas e coloco a mão no queixo.

E agora? Qual escolho? Acho que a branca seria óbvia demais para esconder uma noiva certo? – olho para a câmera – Acho que vou escolher a preta.

A porta preta era a primeira das três. Me posiciono em frente dela e coloco a mão na maçaneta.

– E se não for? O que será que vai ter aqui dentro?

Me afasto da porta dando pulinhos e ansiedade. É claro que não vai estar vazio por dentro. Deve ter alguma coisa assustadora ou algo assim.

– Ah! Tanto faz. Vamos logo com a preta. – abro a porta e não há ninguém, apenas um envelope amarelo em cima de uma banqueta – "Porta errada! Agora você deve um desejo para sua esposa. Ela poderá usar esse desejo para pedir qualquer coisa quando quiser. Agora tente de novo!". Pelo menos não foi uma punição. – guardo o envelope no bolso da jaqueta – Se não é a porta preta só pode ser a lilás.

we got married {jeon wonwoo}Onde histórias criam vida. Descubra agora