{q&a} - 05

900 77 7
                                    

{yeonjoo pov}

As câmeras são desligadas e eu corro para minhas membros abraçando Somin unnie logo que chego perto dela.

– Que foi? Está com vergonha? – ela pergunta e eu afirmo – Fica não. Você foi muito bem.

– Sério? – ela faz que sim – Bom, se bem que eu estou mais com vergonha de Wonwoo sunbae do que da minha atuação.

– Não se preocupa. Olha, tem gente vindo na nossa direção. – ela diz e sorri.

Me viro e vejo The8, Mingyu e Seungkwan. Cumprimento eles.

– Se não se importa, nós queríamos fazer umas perguntas para você. Estamos muito curiosos sobre você ser uma Carat. – Seungkwan diz.

– Ah, sim. Por mim tudo bem. – digo concordando e eles me olham – Podem perguntar.

– É que os outros membros também querem saber... – Mingyu diz e aponta para os outros que estão sentados ali perto mexendo no celular ou conversando.

– Parece que eles estavam olhando para cá e quando ouviram você citar eles, começaram a fazer algo aleatoriamente. – Sooah diz rindo – Vai lá Yeonie. E leva essa garrafa de água para você.

– Obrigada. – agradeço e me viro para eles.

– Vamos então? – The8 pergunta me oferecendo o braço, seguido de Mingyu.

Dou um sorriso envergonhada e seguro nos braços deles. Olho para as meninas e elas sorriem insinuantes para mim fazendo eu revirar os olhos.

– Vocês conseguiram mesmo trazer ela aqui. – Hoshi diz rindo.

– Ela concordou facilmente. – The8 dá de ombros.

S.Coups se levanta e pega um banquinho indicando para eu sentar. Agradeço me curvando e sento.

– Então, o que querem saber? – pergunto.

– Aliás, por que as outras membros não estão aqui? – Woozi questiona.

– Vocês falaram para chamar a Yeonjoo-ssi, então chamamos só ela. – Mingyu fala como se fosse óbvio e eu seguro meu riso.

Aigoo, Kim Mingyu. Yeonjoo-ya, por que você...Ah! Posso te chamar assim? – Jeonghan sunbae pergunta e eu afirmo – Okay, obrigado. Por que você não chama as outras membros para cá?

– Tudo bem então. Gente! Venham para cá. – grito e faço sinal para que elas se aproximem.

– Chegamos. – Miyoung diz colocando um banquinho ao meu lado.

– Vamos ficar aqui só ouvindo e de vez em quando intervindo caso ela esteja omitindo algo. – Somin unnie diz e eu a olho indignada.

– Por que eu omitiria algo?

– Porque você vai ficar com vergonha. Já estou até vendo. – Yumi responde.

– Tanto faz. – dou de ombros – Quando quiserem começar, sunbaenims.

– Desde quando você é Carat? - S.Coups sunbae é o primeiro a perguntar.

– Virei Carat um pouco depois de vocês lançarem "Thanks". Então, um pouco mais de 3 anos.

Eles ficam chocados e eu rio. 3 anos é muita coisa mesmo.

we got married {jeon wonwoo}Onde histórias criam vida. Descubra agora