{i wish it was real} - 69

430 39 1
                                    

{yeonjoo pov}

"Por que eu tinha que ficar doente logo em uma situação dessas? E parece que minhas cólicas estão 3 vezes pior do que quando danço em meu período. Maldição". Me remexo novamente ao sentir outra contração. "Deus, por que o Senhor permite que sofremos assim?". Choramingo desejando que eu estivesse no conforto de minha casa. Abro os olhos ao sentir alguém tocar em meu ombro. Era Wonwoo oppa.

– Aqui. Troquei a água da compressa quente. – ele me estende a bolsa.

– Obrigada. – coloco a bolsa no pé da minha barriga. Não demora muito e eu já sinto um certo alívio nas cólicas – Oppa, pode me dizer que horas são?

– 03:16. – ele checa o celular.

– Por que não vai dormir?

– Não estou com sono. – ele dá de ombros.

– Você parece meio... em pânico. – digo reprimindo um sorriso. Sorrir doía.

Desde o momento em que apareci na sala Wonwoo oppa não saiu de meu lado. Ele até mesmo tinha pego outro cobertor e trocado a água da compressa mais uma vez antes dessa. Eu também podia sentir seus olhos em mim toda vez que eu me remexia ou gemia de dor. Como eu disse, ele parecia em pânico. Não posso negar que estou imensamente grata e tocada por essas ações dele. Sorrio brevemente ao vê-lo coçar a cabeça e me olhar.

– Claro que sim. É normal ficar preocupado em uma situação dessas. Qualquer um ficaria preocupado. Ainda mais que você estava bem até antes de ir para cama e do nada quase desmaia.

Não sei porquê mas fiquei meio desapontada com sua resposta. Foi tão... automática. Também não sei que tipo de resposta eu esperava. "Talvez uma com mais sentimento". Afasto esse pensamento e sorrio novamente o olhando.

– É verdade.

Fecho os olhos para tentar dormir. Nosso trem de volta para Seul partiria às 14:25 amanhã. Também só voltaríamos as gravar o We Got Married um pouco antes de partimos. Por isso nós poderíamos dormir até um pouco mais tarde.

__________

Caminhava em um parque que me lembrava muito o Central Park. Vinha ali sempre que sentia saudades de casa. De alguma forma ou outra aliviava um pouco a falta que Nova York me fazia. Algumas árvores estavam verdinhas, enquanto outras começavam a ficar amareladas indicando o outono por chegar. Casais passeavam de mãos dadas, crianças brincavam e riam, ciclistas passavam de um lado para outro, até mesmo idosos conversavam sentados nos muitos bancos do parque. Uma atmosfera muito agradável de fato. Mas eu sentia que faltava algo. Algo que eu não conseguia achar mesmo que olhasse para todos os lados do parque.

Uma voz longe chama meu nome fazendo com que eu me vire para encontrar o dono da voz. Assim que vejo da onde vinha o som, meu peito se aquece como um copo de chocolate quente em uma noite de inverno. Abro um sorriso genuinamente feliz por ver o que via. Ele caminha rápido em minha direção, como se ansiasse por me ver, tanto quanto eu ansiava por vê-lo. Parado em minha frente, ele balança a cesta de piquenique em sua mão. Em seguida, carinhosamente passa as mãos em meu cabelo. Olho sua expressão sorridente e imediatamente descubro que era isso que faltava ali: ele.

– Wonwoo oppa.

Abro os olhos e vejo que o quarto lentamente ganhava luz. Isso significa que já estava amanhecendo. Procuro meu celular pela cama. 05:27. Vejo que Jieun unnie havia me mandado uma mensagem e clico na notificação.

Jieun unnie (manager)
22:47
Yeonjoo-yah, uma das gravações dos programas que vocês irão participar para promover o novo álbum foi adiantada. Você terá que voltar mais cedo para Seul.
Já avisei os produtores do WGM. Pela manhã, eu e Yang manager iremos buscar você.
Sairemos 06:30. Chegaremos mais ou menos às 10:30. Esteja pronta, por favor.
E me confirme assim que ver essa mensagem.

we got married {jeon wonwoo}Onde histórias criam vida. Descubra agora