{daeun special pov 3.0} - 25/05; (8:25 - terça).
– AAAAAAA!
Grito enquanto olho decido minha roupa para o primeiro compromisso do dia. Ao ouvir o grito Somin entra no quarto com tudo e me olha.
– O que houve?
– Estou nervosa. – digo fazendo cara de choro.
– Que susto Daeun-ah! Achei que algo tinha acontecido. – ela põe a mão no coração e se senta na cama de Sooah.
– Qual roupa eu uso? Essa aqui ou essa? – aponto para dois looks prontos em cima de minha cama – Argh! Deveria ter comprado uma roupa nova. – digo fingindo roer as unhas.
– Minori Hashimoto! Se acalme! – Somin diz vindo até mim e me sacudindo – Você não precisa de roupas novas. Deixa eu ver. – ela olha para as opções – Essa aqui está perfeita.
– Tem certeza?
– Confia em mim. – ela toca em meu ombro – Você vai se sair muito bem. Mesmo que seja sua primeira vez.
– E se eu ficar errando as falas toda hora? E se eu ficar com muita vergonha? – olho para ela.
– Eu vou te bater. – ela me olha entediada – Não vai acontecer nada disso. Vai dar tudo certo. – Somin me consola.
Sooah aparece na porta com uma sacolinha e me olha sorrindo.
– Comprei um lanche para você. Para caso você estiver muito nervosa você pode comê-lo. – ela me entrega.
– Vou comer agora então. – digo brincando, ou não – Obrigada Sooah-yah! – a abraço rapidamente – Okay, então agora vou tomar um banho para começar a me arrumar.
Apesar de ainda faltarem 2 horas para meu manager vir me buscar para irmos ao local de filmagem, prefiro começar a me arrumar antes e com calma. As meninas saem e eu vou para o banheiro.
__________
Já no carro, meu manager pessoal Taehyun me entrega a câmera que pedi para que eu pudesse fazer um vlog para os OurSky. Achei que seria bem legal compartilhar com eles o meu primeiro dia de filmagem e meus sentimentos sobre isso. Posiciono a câmera no tripé que fica preso ao banco da frente e a ligo.
– Olá pessoal! Aqui é Daeun. Como vocês têm passado? Espero que estejam bem e que não estejam nervosos como eu. Vocês estão curiosos sobre o porquê de eu estar nervosa certo? Devo contar a vocês? – ponho a mão na orelha como se esperasse por respostas – Okay, vou contar. Hoje é meu primeiro dia de filmagem para o drama! Uaaaaa! – finjo que estou gritando – Sim, e por isso estou bem nervosa. Mas como sei que tenho vocês e minhas membros me apoiando, eu fico mais tranquila. OurSky, esperem ansiosamente por Daeun atriz! Até logo~
Desligo a câmera e a guardo dentro da bolsa pegando meu roteiro para revisar as cenas que gravaríamos hoje. Leio a sinopse do drama na primeira página do roteiro:
"You became the Spring to my Winter days
Park Jihyo (Choi Daeun) é uma universitária que cursa promotoria e trabalha em dois empregos de meio período para sustentar a mãe e o pai, ambos alcoólatras e apostadores. Ela possui pouquíssimos amigos por viver ocupada. Seus amigos acreditam que ela deveria curtir mais a vida e fazer coisas que jovens da idade dela estariam fazendo, como viajar e namorar. Mas para Jihyo ambas as coisas são perca de tempo e dinheiro.
Em contra partida, Lee Jaeyoon (Cha Eunwoo) é um menino doce e amigável que trabalha em uma clínica veterinária e é apaixonado por arte. Ele vive um dia por vez pois acredita que devemos aproveitar cada mínimo detalhe da vida. E apesar de seu relacionamento com sua namorada não estar indo muito bem, ele pretende fazer o máximo para que tudo volte a ser como era antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we got married {jeon wonwoo}
Фанфик🔔 soompi postou um novo artigo! We Got Married está de volta! E o primeiro casal dessa temporada foi revelado. "Depois de um ano parado, o programa We Got Married está de volta com sua quinta temporada! Semana passada foram reveladas algumas inform...