{yeonjoo pov}
"Que droga. Não vou conseguir dormir.", penso depois de ter me ajeitado na cama. "Vou esperar Wonwoo oppa dormir para eu sair do quarto." Me remexo na cama cobrindo a cabeça. "Devia ter dito para afastarmos as camas. Mas nãããão! Não quis dar trabalho e nem deixar óbvio que eu ainda estou magoada."
Passou-se mais alguns minutos – quase uma hora, creio – até que oppa fosse dormir. Espero um tempinho até ter certeza de que ele já estava dormindo e me levanto. Decido dar uma volta na varanda do quarto. A poucos metros do nosso hotel, alguns pessoas acampavam e brincavam na praia. Imagino que são turistas assim como nós. "E se nós formos lá? Acho que ninguém me reconheceria, certo?"
– Não. Minhee e Jieun unnie me matariam se soubessem. – sussurro comigo mesma – Mas acho que só uns minutinhos não faria mal para ninguém não é?
Tendo convencido à mim mesma, entro no quarto e pego meu casaco antes de sair. Cogito em deixar meu celular mas caso aconteça algo preciso estar com ele. Checo as horas, 00:15. "Ainda está cedo, posso ir e voltar tranquilamente." Abro a porta do quarto devagar para não acordar Wonwoo oppa e tiro uma foto do número do quarto.
– Sinto que estou esquecendo algo...
Dou de ombros e ando em direção ao elevador, me certificando de que não havia ninguém conhecido por perto. Encontro um casal com suas filhas gêmeas no elevador, eles pareciam estar de saída. "Será que também vão para a praia?". Obtenho minha resposta alguns minutos depois quando eles seguem o mesmo caminho que eu. Pondero sobre ligar para alguma das meninas, mas acabo desistindo já que em Seul já se passava de 01hr da manhã. Compro um coco e sento perto da beira do mar, apenas deixando meus pés serem molhados pela água salgada e gelada.
Observo a lua brilhar intensamente no céu e me pergunto o que faço aqui. Não aqui na praia. Mas aqui na Indonésia fingindo que sou casada com um sunbaenim que sempre admirei e que agora estou apaixonada. Suspiro e tomo o último gole da minha água de coco. "Bem docinha". Olho para o lado quando alguém se senta ao meu lado – um homem loiro, ele segurava um copo de cocktail na mão e o celular na outra. O mesmo sorri para mim e começa a puxar assunto em inglês.
– Acho que você não fala inglês... – ele diz e bebe um pouco de sua bebida – Melhor ainda. Posso falar o que eu quiser. – ele dá uma risadinha – Não entendo porque uma mulher tão linda quanto você está coberta em uma praia. Imagino que se esteja aqui sozinha uma hora dessas da noite, é porquê quer se aventurar. – ele chega mais perto e eu me afasto. "Era só o que me faltava." – Gostaria de saber o que você esconde embaixo desse moletom...
– Aish. – suspiro – Acho que homem é igual em todo lugar do mundo. – falo em inglês para ele entender.
– O quê?! Você fala inglês?? – pergunta confuso.
– Não. Eu só falo coreano. – respondo sarcástica já me levantando – Aliás, – me abaixo novamente – você ainda vai levar uma surra muito grande se continuar a ser nojento desse jeito. 변태 또라이.*
Deixo ele me xingando para trás e faço meu caminho de volta para o hotel. "Não se pode mais aproveitar um tempo sozinha à noite que os urubus caem matando. Nojentos".
– Droga! – exclamo ao entrar no elevador e lembrar que não trouxe o cartão do quarto.
Chego no andar de meu quarto e pondero entre ligar para Wonwoo oppa ou ir na recepção pedir para abrirem a porta para mim, sei que eles possuem chaves reservas – oque é meio assustador. Paro em frente à porta do quarto. Por algum motivo estou bem nervosa, minhas mãos soam de leve e meu coração está levemente acelerado. Pego meu celular e procuro o contato de oppa. Começa a chamar e depois de alguns segundos ele atende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we got married {jeon wonwoo}
Fanfiction🔔 soompi postou um novo artigo! We Got Married está de volta! E o primeiro casal dessa temporada foi revelado. "Depois de um ano parado, o programa We Got Married está de volta com sua quinta temporada! Semana passada foram reveladas algumas inform...