Pesquisem por "songs for my wonwoo fic" no spotify caso queiram ouvir as músicas dos covers enquanto leem (:
━━━━━━━━ ⟮✿⟯ ━━━━━━━━
{wonwoo pov}
Somin aparece e se senta em uma das poltronas que haviam sido colocadas no palco. Ela conversa com a dançarina à sua frente, aparentemente sobre o homem do outro lado do palco. Assim que o mesmo sorri para ela, a intro de Dancing Queen do ABBA começa a tocar. "Ah, sim. Conheço essa música". Os fãs gritam animados enquanto balançam seus lightsticks. Ela começa a fazer uma espécie de musical: atuando e cantando. Os vocais de Somin são incríveis e estáveis. "Um profissional, é um profissional".
– O cenário é incrível. Será que foi ela que escolheu também? – pondera Hoshi ao meu lado.
Somin contava com ajuda de oito dançarinas e nove dançarinos. Eles encenavam como se estivessem em um clube. Somin dançava alegremente, as vezes sozinha, as vezes com algum dos dançarinos. Ela esbanjava alegria como se estivesse levemente embriagada. Ao final da performance, os fãs gritam e aplaudem. Enquanto um grupo de staffs e seguranças ajudam a tirar o cenário, outros posicionam as coisas para o próximo cover. Parecia ser uma sala de estar de uma casa. Segundos depois, Daeun entra vestida praticamente de preto dos pés a cabeça.
O engraçado é que ela entra "discutindo" com um homem. O mesmo tira um anel, creio que uma aliança, e o joga no chão. Em seguida sai do palco enquanto Daeun o "xinga". Ela olha para o nada e então a intro da música começa a tocar.
– So What da P!nk. Vai ser incrível. – digo sorrindo.
A energia de Daeun cantando rock é surpreendentemente boa. Ela é uma pessoa calma então ninguém imaginou que ela seria assim, tão energética. Quase no final da música ela pega uma guitarra no canto da "sala" e começa a quebrar as coisas no cenário. Eu e Hoshi abrimos a boca impressionados. Os fãs vão a loucura balançando o lightstick e gritando. Alguns segundos depois ela se joga no chão com o caos a sua volta. Rio de sua atuação, apesar de ser muito boa. Ela se levanta e depois de agradecer, sai correndo do palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we got married {jeon wonwoo}
Fanfiction🔔 soompi postou um novo artigo! We Got Married está de volta! E o primeiro casal dessa temporada foi revelado. "Depois de um ano parado, o programa We Got Married está de volta com sua quinta temporada! Semana passada foram reveladas algumas inform...