We Got Married - episode 7
Wonwoo tomava seu iced americano enquanto esperava Yeonjoo na parte externa de um café.
– Ela está quase aqui. – ele fala para a câmera após ler uma mensagem da mesma.
Alguns poucos minutos depois, Yeonjoo chega e ao vê-la Wonwoo levanta e acena para ela. Mas ele para ao ver as outras membros do lovengels junto de Yeonjoo.
~~~~~
Misun: As membros do grupo de Yeonjoo!
K.Will: O que será que vai acontecer hoje?
Jo Seho: Creio que nem Wonwoo sabia que elas iriam aparecer também. A reação dele é de desespero.
~~~~~
– Cunhado! – Kisoo grita ao vê-lo.
– Olá! – ele as cumprimenta confuso – Desculpa a grosseria, mas o que fazem aqui? – ele pergunta.
– Você não falou para ele Yeonjoo-yah? – Somin pergunta a olhando e ela nega – Então você vai descobrir daqui a pouco. Que tal irmos sentar primeiro?
Assim que ela termina de falar, neve começa a cair e eles correm para dentro do café.
– Aigoo. Do nada neve? – Miyoung reclama – E agora, para onde iremos? – ela olha para Yeonjoo.
– Que tal a sala de prática? A empresa fica aqui perto mesmo. – Yeonjoo sugere e Somin se retira para ligar para um de seus managers.
~~~~~
– Bem-vindo à nossa sala de prática oppa. – Yeonjoo diz assim que abre a porta da mesma.
– Então é aqui que vocês treinam. – ele diz olhando em volta — É bem...rosa.
– Rosa? Isso não é rosa oppa. Marrom, bege e branco. A mistura dessas cores faz com que a sala fique com um "ar" rosé. – Yeonjoo diz enquanto pega algumas almofadas e as organiza no chão.
Ao receber um silêncio em resposta, Yeonjoo olha para Wonwoo que a olhava com uma expressão inevitável. Ela ri e chega perto dele dando um empurrãozinho em seu ombro.
– O que foi? Pareci uma chata? – ela pergunta o olhando.
– Muito. – Yumi responde enquanto passava ali.
– Não, não. Foi só engraçado ver você explicando sobre as cores da sala. – Wonwoo responde e bagunça levemente o cabelo dela.
Ouve-se algumas reclamações das membros do lovengels fazendo com que os dois riam envergonhados. Alguns minutos depois todos estavam sentados no chão – as meninas juntas em uma fileira e Wonwoo e Yeonjoo de frente para elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we got married {jeon wonwoo}
Fanfiction🔔 soompi postou um novo artigo! We Got Married está de volta! E o primeiro casal dessa temporada foi revelado. "Depois de um ano parado, o programa We Got Married está de volta com sua quinta temporada! Semana passada foram reveladas algumas inform...