{wonwoo pov} - 23/04; (02:40 - sexta).
– Nossa, que sono! – Mingyu boceja ao meu lado.
Eu e ele estávamos gravando o MV para nossa música 'Bittersweet' com participação de LeeHi sunbae. Haviam várias cenas em que precisaríamos gravar de madrugada – os diretos acharam esse horário vantajoso pois não teriam pessoas em volta e isso combinava com o conceito da música. Por isso estamos fora de casa uma hora dessas. Tínhamos chegado no local de gravação mais ou menos às 22:30 de quinta-feira e não temos previsão de ir embora.
– Eu dormi a tarde inteira, por isso estou aguentando assim. – respondo Mingyu.
– Vamos filmar a cena da corrida agora!
O diretor grita e a equipe de maquiagem e cabelo checa nosso visual mais uma vez – tanto meu e de Mingyu quanto da moça que estava atuando conosco. Ele dá o sinal e a gravação começa. Nós três subimos a rua correndo e paramos no topo, ofegantes e rindo. Filmamos essa cena mais 3 vezes e ao voltarmos para o local onde a maior parte da staff, vou direto beber água. Subir e descer uma rua correndo não é fácil.
– Yeonjoo-yah? O que faz aqui?
Ouço Mingyu exclamar e viro na direção acompanhando sua voz. Vejo a mesma se aproximar de nós cumprimentando as pessoas ao redor.
– Hello! – ela diz ao chegar perto de nós.
– Olá...? O que você está fazendo aqui? – pergunto surpreso.
– Eu estava na rua e decidi dar uma passadinha aqui. Myungho oppa mencionou que vocês estariam gravando por essas áreas hoje. – ela explica como se fosse a coisa mais normal do mundo.
– Mas são 3:50 da manhã. O que você estava fazendo fora de casa? – Mingyu lê meus pensamentos e pergunta – Por acaso você estava... – ele faz uma expressão insinuante e eu olho para ela.
– Oppa! Não é nada disso. Eu estava em um compromisso. – ela diz dando um tapa no braço.
– Ah! Achei que você estivesse traindo Wonwoo hyung por aí. – Mingyu diz suspirando aliviado.
Nós rimos do comentário dele.
– Aliás, se não for muita intromissão, que tipo de compromisso você estava que durou até essas horas? – ele continua.
– Ah, isso...é segredo! – ela coloca o dedo na boca e sorri logo em seguida – Não posso sair espalhando por aí. Mas é algo novo para mim. E espero que vocês me apoiem quando for revelado.
– Claro!
– Quando será revelado? – pergunto curioso.
– Semana que vem, provavelmente. – ela responde e vira abruptamente ao ouvir o barulho de uma moto se aproximando.
– Alguém pediu sanduíches? – o moço com uniforme do Subway desse da moto e os membros da staff negam.
– Eu pedi! – Yeonjoo levanta a mão e vai até o motoqueiro – Pagarei em cartão.
Ela faz o pagamento e o motoqueiro vai embora logo em seguida.
– Imaginei que vocês estariam com fome por
estarem filmando por tanto tempo até uma hora dessas. – ela diz e entrega as sacolas na mão de um dos manager.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we got married {jeon wonwoo}
Fanfiction🔔 soompi postou um novo artigo! We Got Married está de volta! E o primeiro casal dessa temporada foi revelado. "Depois de um ano parado, o programa We Got Married está de volta com sua quinta temporada! Semana passada foram reveladas algumas inform...